Ir ao conteúdo

Cakewalk e PC "véio"!

RoDaX

Posts recomendados

Postado

:D Tenho um Pentium 233MMX, HD 7Gg, Windows 98SE, 32 RAM, Placa de Som Creative Sound Blaster 16.

To querendo fazer uns "sons" em casa mesmo, sobretudo pra registro. Nada muito elaborado, mas com a possilibilidade de gravar em pistas. Sei que o que tenho tá mais pra uma "carniça" que pra um PC. Mas se alguem me disser aqui que dá pra usar o Cakewalk ou qualquer outro software multipista na minha máquina ia fazer minha alegria. Hehe... Preciso comprar um PC novo mas estou terminando minha casa, não posso comprometer nada de dinheiro agora. Aguardo e agradeço todas as prestimosas informações. :joia:

Postado

Olá RoDaX

Pode fazer tranquilo se for só para nivel de composição como você disse desabilitando: antivirus e todos os outros que trabalhe em segundo plano para não interromper o seu trabalho, mais assim que puder dê uma melhorada na sua makina, falou?!

Pois tive um pentium 100 no qual eu fazia este tipo de trabalho e ficava legal mais as vezes o hd é de baixa rotação mais dá pra fazer com calma, valeu!!!

ABÇOS :bandeira:

Postado

Nossa esse topico caiu como uma luva pra mim, mas eu tenho uma duvida q ta acabando com minhas noites de sono, eu tenho instalado em meu computador o Cakewalk home estudio 2002, e o N-track mas não sei como fazer para gravar instrumento por instrumento tipo, gravo batera e baixo dai quero grava guitarra e vocal separados mas usando como playback o track da batera e baixo. Desculpem se ficou confuso, agradeço desde ja!!!! :help:

Postado
Postado Originalmente por Exerese@26 de julho de 2005, 01:01

Nossa esse topico caiu como uma luva pra mim, mas eu tenho uma duvida q ta acabando com minhas noites de sono, eu tenho instalado em meu computador o Cakewalk home estudio 2002, e o N-track mas não sei como fazer para gravar instrumento por instrumento tipo, gravo batera e baixo dai quero grava guitarra e vocal separados mas usando como playback o track da batera e baixo. Desculpem se ficou confuso, agradeço desde ja!!!! :help:

Olá

No seu caso é melhor você usar o cool edit(adobe audition) dai você grava todos instrumentos sendo que um por um e fica beleza, você só vai ter que ter espaço no HD,falou!?

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Postado

Cara não querendo abusar da sua boa vontade você pode me explicar como faço para gravar um instrumento de cada vez, o programa eu ja consegui mas ainda não consigo gravar instrumento por instrumento... :unsure:

Postado

Olá

Sem problema! você vai dizendo as suas dificuldades e vamos tentar resolver, falou!

Qualquer coisa manda ai!

T+ :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!