Ir ao conteúdo

F700P Com letras EMbaçadas!

laio

Posts recomendados

Postado

meu f700p é novo as letras ficam perfeitas por 5 segundos depois passa 10 segundos embaçado...e fica nessa rotina....ajuda aí meu povooo!!

Postado

Olá colega!

Quando você diz "letras perfeitas por 5 segundos" você por acaso se refere ao momento em que o F700P está sendo ligado? Melhor dizendo, logo que o sistema operacional está sendo carregado? Se for isso, é normal pela acomodação do tubo de imagem, que só vai estar jóia depois de meia hora.

Mas é bem possível que você esteja usando valores muito altos de contraste. Contraste muito elevado num monitor como o F700P distorce as letras, as figuras e incomoda a vista. Se você calibrar bem o contraste do F700P vai ter um show de imagens na sua frente. Se, ao contrário, errar no ajuste, vai se decepcionar.

De uma vez por todas, contraste alto distorce tudo. Com exceção dos monitores LCD, ainda inacessíveis.

Postado

li seu topico sobre o f700p..parabens...mas o problema era oscilação de energia.eaheuah :P ......letras perfeitas é por exemplo to navegando no internet explorer aí tem um texto o problema era que as letras do texto ficagvam 5 segundos normais dava pra ler trankilo...e 10 segundos ia embaçando e depois ficava mt embaçado..ai vou estava a fica boa depois ruim e ficava nessa rotina...agora q mudei a tomada do menitor de lugar tá td NAMORALL!!!! :bandeira:

Postado

brigado aí galera pelo apoio....!!!vocês sao legais d+....po eu aqui ajudo mais num so ajudado vlwss....brigadaoo emmm!!

• 2 meses depois...
Postado

gostaria de saber de vocês meu monitor e em Lg F700p tem 8 meses estou notando um pequeno ponto no centro da tela toda vez que desligo o micro ou reinicio a máquina gostaria de saber se é normal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...