Ir ao conteúdo

O Corel Draw 12 não abre !

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Trabalho com disigner gráfico e utilizo a versão Corel 11 para fazer as artes gráficas, mas na maioria das vezes quando troco arquivos prontos com outras pessoas por emails, coisa e tal, elas me enviam em versão Corel 12, onde, consequentemente, não consigo abrir...

Então decidi instalar a versão Corel 12. Bom... eu instalei, mas acontece que na hora de inicar o programa, o windows carrega o programa e páara, tipo quer abrir mas não consegue, detalhe, a versão instalada é original, e no outro computador que utilizo também está instaladao a versão Corel 12, mas em versão pirata e é claro, funciona...

Alguém pode me ajudar, agradeço desde já...

Compartilho dois computadores com o Windows Xp Professional SP1, quase a mesma configuração, mudando apenas a capacidade de HD e Memória...

Placa Mãe ASUS A7N8X-X (2)

Semprom 2200+ (2)

256MB DDR PC2700 / 512MB DDR PC 2700

HD 40GB / HD 60GB

Combo LG 52x32x52 (2)

DVD 16x (2)

Obrigado!!! Valeu!!!

Postado

Você nunca usou certo?

Desinstale o programa e vá à pasta do corel12 e pague todos os resquícios que o programa deixar. Apague também as chaves no registro se souber mexer nele, caso não saiba só apague os arquivos não eliminados na instalação. Instale e veja se funciona.

Postado
Postado Originalmente por Kmagada@28 de julho de 2005, 14:08

Olá pessoal,

a versão instalada é original, e no outro computador que utilizo também está instaladao a versão Corel 12, mas em versão pirata e é claro, funciona...

Bom se usa a versão original .. tem direito ao suporte online... veja o q eles dizem... <_<

T+,

Sid

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...