Ir ao conteúdo

duvida entre 6600

R3N4T0

Posts recomendados

Postado

Olha só, sem toca em preços,

89948 | VGA AGP 128 PROLINK GF 6600 DUAL+TV | 144,00

87138 | VGA AGP 128 INNO3D GF 6600 DUAL+TV | 130,00

87060 | VGA AGP 128 MSI GF NX6600 VTD128 DUAL+ | 149,00

O pequeno problema é que esa vga's são da master10 e eles não me respondem mail dizendo se é ou não 128 bits.

Mas entre elas se todas forem, qual a melhor?

fiz a mesma pergunta em outro forum, me disseram que a prolink era boa e que a a msi tem capado d+ suas vgas.

Andei pesquisando sobre a msi e tal, mas não achei nada, procede a informação?

*a master não responde mails perguntando o modelo correto ¬¬

t+

Postado

bom amigo, como eu já respondi isso a outros não custa repetir, bom se as 3 placas forem 128bits, não haverá diferença alguma em performance, pois ambas tem o mesmo GPU. Hávera uma ligeira vantagem para placas com memórias mais rápidas e que venham com aquela parafernalha de cd's e extras. Nessa questão acima se você não toca em preços, eu ficaria com a MSI. Ahh e sobre esse caso de capar as vga's não é o caso nessa nova série, a não ser que seja uma 64bits! Abraço

Postado

Ela é 128bits cara, tipo, eu fui pro PARAGUAY com a intencao de compra placa-mãe e placa de video, e tavah na minha mira essa mesmo dai eu acabei não comprando porque comprei uma placa-mãe com slot PCI-E mas eu me informei e o cara me falo q ela é 128bits, no site mesmo dá master10 você pode olhar nas info dá placa e lá diz q é 128bits

Postado

Na pratica ,se todas forem 128b, não existe nenhuma diferença berrante!!!

A unica mesmo fica por conta do kit da MSI...

se você não tem preferência por uma das marcas ,acredito que o kit fara a diferença!!!

• Membro VIP
Postado

Bom, eu tb tenho essa inno3d... se você estiver querendo uma GF 6600 padrão... pode pegar ela, mas se você tá pensando em over nela, não é uma boa opção, já que essa placa não tem o molex pra você ligar um cabo de força... outra coisa, é que você veja a quanto roda as memorias nas outras, porque essa inno3d roda a 500MHz... se uma dessas outras rodar a 550MHz, pela diferença de preço vai valer a pena pegar a de 550MHz. Eu tb peguei a minha pela lista da master10, só que quando peguei, na lista não tinha estas alternativas além dela baixar US$11 :naonao: ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!