Ir ao conteúdo

ajuda

claudio cristiano

Posts recomendados

Postado

Estou na fase cooler, so que quando chego no final da fase(quando encontro a mulher)deveria aparecer dois monstros. No entanto, da um erro e os monstros não aparecem como também não consigo passar da fase. Há algum macete para que eu possa pula de fase e ir diretamente para a fase Dam?

Postado

OI cara,

Olha só, macete p pular acho q não tem. Existe como 'abrir' todas as fases, aí você poderia começar a jogar desde a fase Dam...

Quanto ao seu problema, acho q foi o mesmo q tive nessa mesma fase!

Um colega meu me disse q o problema estava relacionado 'à ordem dos saves' no decorrer do jogo, ou seja, se você 'não seguisse a ordem' dava pau.... a porta no final quando você encontra a Valerie não abre, nem os monstrengos aparecem.... Parece q é um bug.. não sei. Acho q não é isso, o fato é q depois de ter o mesmo problema q você consegui passar.... Postei uma pergunta c a mesma dúvida tua... mas ninguém me disse nada...

Particularmente achei isso uma 'besteira', já q não tem lógica... Em todo caso, quando sonsegui passar fiz da forma q ele falou, q é a seguinte:

Quando você entrar naquela sala onde abre a válvala da água dos tanques, p inundar o salão grande, não siga p cima, ou seja, tenha cuidado p não dar save naquela sala (há um ponto do cenário q 'dar um save'). você deve seguir p o salão onde você vai sair pelo teto por aquela porta grande q há no salão onde estão os tanques. Entrando no salão por onde você vai sair, abra a válvala p inundar o salão e siga.... :tantan:

Quando ele me falou isso eu tentei mas não funcionou... Atribui isso ao fato de o jogo já 'aberto' entende? No meu caso, deixei de lado e depois de um tempo reinstalei o jogo e segui. No teu caso, acho q você pode tentar jogar do último ponto da fase anterior e, quando chegar na 'Cooler', faz como te falei.... V se funciona!!

Postado
Postado Originalmente por claudio cristiano@28 de julho de 2005, 22:09

Estou na fase cooler,  Há algum macete para que eu possa pula de fase e ir diretamente para a fase Dam?

B) Macete eu não conheço, mas depois da fase "cooler" vem a fase "boat".

Postado
B) Se você está querendo ir diretamente para a fase "Dam" (através de cheat), acho que felizmente não tem como. E você pularia as fases "boat", "catacombs", "river", "swamp" e "factory". Tenho certeza de que não é o que você quer! Refaça a fase "cooler" e, talvez, o erro não se repita. Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!