Ir ao conteúdo

redir. automatico mas deste jeito ?

FabianoMAguilar

Posts recomendados

Postado

Como faço para quando alguém digitar o nome do site redirecionar para outro site so que sem entrar no site, porque eu tenho 1 que redireciona mas so depois de 3 segundos que redireciona ele entra no site antigo pra depois mudar pro outro entuao eu quero que quando digita o nome do site já entra para outro automaticamente sem tempo, no ato

Postado

oi Fabiano, é bem simples, veja o exemplo abaixo:

<html>

<head>

<script language="javascript">

window.location.href="site_que_deseja_ser_redirecionado.html"

</head>

<body>

</body>

</html>

este código acima será para o seu site original, e assim que você digitar o nome dele na barra de endereço, a página que abrirá será a que está na instrução do javascript.

Boa Sorte!

Postado
Postado Originalmente por FabianoMAguilar@30 de julho de 2005, 18:07

Como faço para quando alguém digitar o nome do site redirecionar para outro site so que sem entrar no site, porque eu tenho 1 que redireciona mas so depois de 3 segundos que redireciona ele entra no site antigo pra depois mudar pro outro entuao eu quero que quando digita o nome do site já entra para outro automaticamente sem tempo, no ato

Deu certo não ele nem redirecionar redireciono

Postado

desculpe Fabiano, postei o código com um pequeno erro de script, já está corrigido abaixo.

<html>

<head>

<script language="javascript">

window.location.href="site_que_deseja_ser_redirecionado.html"

</script>

</head>

<body>

</body>

</html>

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!