Ir ao conteúdo

P4-2.4ghz- 533mhz-512c-inbox

Visitante

Posts recomendados

Postado

ai galera tenho um P4 inbox -2.4ghz - 533mhz - 512 cache - revisao c1 , com cooler original , fechado na caixa , sem uso , e tenho também um pente de memoria kingston hyper x , 256 mb , ddr 333 , cl2 , também na caixa sem uso , comprei ha uma semana mas tive problemas no meu carro e vou ter que vender ... vocês acham que R$ 1000.00 em tudo ta caro ?

Postado

é que ta novimmm , na caixa ... da uma dó  de vender ... deu um p### trabalho pra achar o processador com revisao C1 ...

Postado

depende daonde se vai comprar....

o você pode vender só as memorias?

[]s

Postado

infelizmente não adianta vender so a memoria ...

Postado

Pior q se gasta mínima coisa a mais pra se comprar tudo isso novo também...depende da sua pressa, caso contrário tenta vender por uma pouco mais...sei lá...R$1100.

falou!

• Membro VIP
Postado

O que é complicado é a pressa para vender... Infelizmente quando tm pressa, como no seu caso, você pode acabar vendendo por bem menos e sair perdendo...

Essa é a única forma de você levantar a grana?

Quanto você pagou pelo conjunto... Tem horas que a relação custo x benefício da coisa pode ser a melhor saída a ser tomada...

É uma situação delicada, o máximo que dá pra dizer é pra você agir com cautela, pra não acabar dando de presente esse kit...

Postado

foi comprado na usa express , tem nota e tudo ... não foi comprado aleatoriamente , perguntei pro paulo da pc extreme antes de comprar , e ele me explicou que o melhor era o revisao C1 , demorou quase um mes pra o miguel da usa express achar esse processador com essa revisao ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!