Ir ao conteúdo

Athlon XP 3400+ Barton

renannl

Posts recomendados

Postado

Opá Colega .

Eu também estava com essa mesma dúvida sua depois de ver o OPN dele nesse mesmo site AMDboard .

Mas depois de pesquisar em alguns fóruns e conversar com alguns amigos , eu descobri isso -> ( Pelo que eu sei o tempo de fabricação dele foi muito Rápida , pois a AMD já Visava a Fabricação dos A64 754P , por isso que muita gente não Conhece o Athlon xp 3400+ . )

Umas das provas que o Axp 3400+ existe é o OPN dele ...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img96.imageshack.us/img96/6991/bartonchart2nt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E Também nas informações do Cooler Volcano 12 , fala que o Cooler é para até um Athlon xp 3400+ .

Link-> http://www.thermaltake.com/coolers/volcano/rs/a1745.htm

Abraços .

Postado

é isso ai, valeu mesmo pela dica, eu sabia q existia 3400+ BArton, quero achar o cara q disse q não existia....ehheeheh, o ruim é q a maioria das placas mae não aceitam ele ne? Tipo, minha abit nf7-s so reconhece ate xp 3200+, e mesmo assim com atualização de bios.......mas sabe se eu acho por ai pra comprar?!?!

Postado

Nem na imagem tem o clock, nem o multi do processador...será que é verdadeira a informação? Mas creio que deve ser no máximo 200*11,5. Não mais do que isso.

Postado

Sinceramente eu duvido que esse processador tenha sido lançado. Mas concordo que a própria AMD poderia ter planejado o lançamento.

Para quem já tem um XP 3200+ fica claro o motivo desse XP 3400+ não ter sido lançado, pois esse processador esquenta bastante.

Postado

pelo contrario amigo, os Athlons Xp 3000 e 3200 são os que possuem temperaturas mais baixas, mais que um 2800 ( esse sim esquenta pacas ).

em contrapartida os dois modelos não foram tão superiores quanto o 2800,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...