Ir ao conteúdo

Finalmente saiu Winning Eleven 9

Phanter

Posts recomendados

Postado

Dois jogos que estão para chegar no inicio de Setembro e quem prometem muito: WE 9 e F.E.A.R

Pena que o WE 9 não terá muitas melhorias na parte gráfica devido sua limitação com o Playstation 2, mas vamos ver na jogabilidade. Do WE 7 para o WE 8 houve muitas melhoras.. vamos esperar

Postado

tô no aguardo também do WE9, que promete ser espetacular.

Principalmente com os grupos de edição que existem por aí (Wendetta, WEBrasil....).

Postado
Postado Originalmente por AmnesiA+05 Aug 2005, 04:17-->
ta em japones né?

alguem sabe a previsao do WE9 em inglês?

O Pro Evolution Soccer 5 sai em Outubro.

Venom.Team@05 Aug 2005, 15:45

amigo meu falou que até neva , é verdade?

É.

Postado

No PES4 era rarissimo (só vi 2 vezes), mas nevava também. Não era bem uma neve, o campo ficava branco e tinha uns bonecos-de-neve do lado dos fotografos e cameras. Era bem feio, mas era neve. Hehehe...

Postado

Até que enfim, PES e W11 são clássicos, principalmente W11, desde o psx ^^ ... Tomara que saia logo a versão para pc, e eu nem sei se vai rodar aqui, no PES4, fica dando umas travadinhas, num é aqueles slowdowns que dá em tudo quanto é pc não, é travadinha mesmo =/ mas até que dá pra jogar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...