Ir ao conteúdo

Brasfoot

Frodo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ola

Bom, para criar jogos do naipe de Brasfoot, Elifoot e coisas do gênero, pode-se utilizar duas linguagens comuns... que são o Visual Basic e o Delphi... Estas duas tem a capacidade de criar um jogo pareçido ou igual com o Brasfoot.

Abraços

Postado

Mas você sabe me dizer se existe um guia com o primeiros passos para cria-lo ou se existe algum com o código aberto???

Valeu!!

• Membro VIP
Postado

Ola

Hm, que eu saiba não tem o código fonte destes programas por aí, uma vez q os mesmos são para "venda" e não são portanto, opensource...

A única maneira seria você entrar em contato com o desenvolvedor do game e pedir o código fonte... mas já vá preparado para receber um sonoro "ta loco???!!! Claro q não!!!" por motivos óbvios né... ;)

Então, a minha sugestão, se você realmente quer ser programador de games, q você "engula" livros e livros de vb (ou delphi) e da uma lida também sobre a linguagem C e C++ (esta última principalmente)

Depois q você estudar muito uma linguagem, você tará apto a quem sabe, criar um joguinho meia-boca...

Boa sorte!

Abraços

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!