Ir ao conteúdo

Motorola RAZR V3 Black - Tópico Oficial

Posts recomendados

Postado

Creio que um tópico acerca do aparelho mais "elegante" da Motorola não seria nada mal, daí a sugestão! Sigam-me os simpatizantes do referido produto de consumo. Ao mesmo tempo, oportuniza-se as idáeis contrastantes, muito embora o objetivo seja tratar das funcionalidades e mode de operação do Razr V3, ainda muito raro (e caro).

Postado

Creio que o V3 não tenha dada a mais que os outros. Muito pelo contrário, na loja da Claro, onde foi adquirido, o vendedor indicou-me o k750 Sony Ericson como o mais completo em funcionalidades. Realmente é o seu visual que merece atenção. Principalmente detalhe de ser extramamente fino, e sem antena externa (que para quem usa no bolso só serve para quebrar). Observo que também sou ingorante com relação a celulares, e a ideia de um tópico sobre o modelo serviria para conhecê-lo melhor.

Saudações...

Postado
:bravo: tirando o visual ,ele igual ao mais simples motorola,não tem cartao de memoria,a camera não tem resoluçao alta,ahop ele muito caro para q tem a oferecer. :cry:
Postado

Tenho uma câmera digital W-1 da Sony, fácil de operar e de transportar, cuja memória aumentei para 256 Mb, com a compra de um novo cartão. O Razr era, há bastante tempo, meu sonho de consumo face o estilo elegante. Obviamente, não é o aparelho de celular mais completo, independentemente disso, é muito bacana. Qualquer comentário é bem-vindo, embora meu propósito seja discutir recursos de operação do aparelho, não essencialmente sobre suas poucas funcionalidades, mas sim, sobre dicas de operação, eis que o adquiri através da Claro S/A. e vou usa-lo na Brasil Telecon. Observo que para isso tive que desbloquear o aparelho em uma loja de celulares de um conhecido, pois só sei desbloquear os aparelhos Nokia. No entanto, o logotipo da Claro permanece no aparelho, bem como a tal “Menu Claro”. Assim, a finalidade principal da criação de um espaço para discussão de recursos para o aparelho seria nesse sentido.

• mês depois...
Postado

Prezados amigos, sou novo no mundo GSM e gopstaria de saber aonde posso encontrar jogos, toques, imagens e etc para o Motorola RAZR V3.

Gostaria de informações de onde eu possa pegar e jogar no pc para depois passar ára celular tudo via cabo.

Gostaria de saber se alguem aqui possui o V3 e se já atualizaram para que ele possa fazer gravações de videos. Como posso fazer? É seguro? Pode gerar algum problema para o aparelho? Aonde posso encontrar os arquivos necessários?

Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar.

• 2 meses depois...
Postado

opa como eu faço pro meu V3 filmar, se puder me falar todos os passos agradeço...

Postado

aê galera to com mo dor de cabeça aqui, comprei meu V3 a 2 meses atrás, durante 1 mes td funcionou perfeitamente, conectava o cel no pc, mandava mensagem, passava fotos, musicas e vidios, ai de algum tempo pra ca começo a da pau direto, travando e so as vezes o pc detectava ele, ai 2 semanas pra ca ferro de vez não reconheceia nem f...dendo, ai liguei na motorola e tal fiz uns testes e nd, levei na assistencia, eles falaram q não tinha nenhum problema e o pior ate transfeririam umas fotus pro meu cel,(não sei como) ai fiquei com muita duvida, tenu 6 portas Usb, tenho otros dispositivos aqui e todos estão em perfeito funcionamento + mesmo assim levei o cabo e cel e o Mobile Phone Tools na casa do meu amigo e deu mesmo problema.. não sei o q faze, sera q pode ser algo relacionado ao Win Xp, pois o meu e do meu amigo é Xp, o q os caras la an motorola testaram não sei se era tamb!!.. me ajudem ai please....

Postado

Claro que posso............. Só não respondi antes porque estava fora ai por uns dias.............

1 . NO SITE Q EU TE PASSEI ACESSA O MENU DO MONSTER PACK.

2. BAIXE A VERSÃO: R374_G_0E.40.9CR_PDS004_LP0003_DRM0003_JPJAVA_G_0E_V3_04_05R_GSMV3xxT674TA09E_1FF_MOTOX.rar

3. BAIXE O PST 7.0....

4. QUANDO você BAIXOU O PST 7.0 VEIO também O ARQUIVO PST_uni_patch.exe.

5. instale O PST E LOGO DEPOIS DE REINICIAR RODE O PROGRAMA PST_uni_patch.exe.

6. PROCURE O ARQUIVO **.DLL NA PASTA Q você INTALOU O PST.

7. DE UM NEXT, NEXT, NEXT ATÉ O PROGRAMA FECHAR SOZINHO..

8. ENTRE NA PASTA DO PST.

9. EXECUTE O MultiFlashFlex.exe.

10. MARQUE O FLASH E PROCURE O ARQUIVO DO MONSTER PACK.

11. DO LADO DIREITO TEM ALGUNS BOTÕES DEIXE MARCADO O 1 , 3 E 4.

12. DE UM START ..... É COMUM APARECER UM ERRO.

13. DE OUTRO START.... E PRONTO...........

O MEU TA FILMANDO E MELHOROU MUITO O CELULAR, você SÓ VAI TER PROBLEMAS NA MENSAGEM AI É SÓ COLOCAR O MODO DE ENTRADA PARA Tap EXTEND......... E O CELULAR VAI FICAR MUITO BALA E MELHOR.

• 2 semanas depois...
Postado

aí pessoal, uma vez eu efetuei o FLEX atualizei meu V3 razr para filmar, e tal, outro dia estava olhando na pagina do v3 aonde tem os flex e tal, e ouvi falar que lancaram uns flex novos e tal q melhora ate a camera e tal? tem algum outro flex novo aí que seja melhor e tal e que tenha a opcao de filmar?Ouvi falar ate de um Monster Flex =D

• 2 semanas depois...
Postado

daí galera...

ou também to nesse barco... também tenho um V3 e tem algumas coisas que to pensandu in faze mais tenho medo q não de certo... tem uns topicos q mostram como desbloquear e fazer atualizacao e não to seguro de q vai dar certo prq no proprio topico tem aviso de q pode no dar certo... e essa atualizacao da camera pra filma e a mesma???? se alguem poder reunir as dicas todas en um unico topico fica legal....

Valeu!!!!

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por himurakenshin@17 de janeiro de 2006, 16:18

Galera ai um Tutorial pra instalar os SKINS PELO P2K COMMANDER.

http://www.motomodding.com/tvrtko/Tutorial...KCommander.html

Fui seguir o tutorial para mudar a SKIN, mas quando carrega os arquivos do meu V3 pelo P2K COMMANDER não aparece o diretorio MOBILE dentro do P2k:/A/ como mostra o tutorial... é nesse diretorio q fica a estrutura dos arquivos de SKIN. porque ele não aparece?

Postado

Só gostaria de saber pra que serve esses programas... Num achei nada ai que me explicasse. Perdoe minha ignorância. Só quero saber como faço pra tirar as palavras "Claro", E sob ela tem escrito "CLARO RJ 21" Como faço pra tirar essas paradas??? Valeu galera!!! Eu to no MSN... [email protected] Quem quiser ou puder me ajudar agradeço!! Abraço a todos...

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, também tenho um V3, só que o Black. acho que podemos compartilhar dúvidas. tenho algumas, por exemplo:

1. o audio da voz da pessoa no meu cel é muito grave, ficando sem agudo. o de vocês são as mesmas coisa?

2. Esse tal de monster pack, o que é isto? dizem que melhora muito o Cel. alguem sabe dizer.

valeu galera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!