Ir ao conteúdo

Endemoniado!

giulianobg

Posts recomendados

Postado

Seguinte: comprei umas peças para montar um PC novo, daí quando eu o montei, fui ligar mas a imagem não passava para o monitor. então achei que fosse problema da minha GF2 nova e coloquei a minha Diamond Steath II 4Mb novamente, só que para minha surpresa, também não funcionou.  :(

Tentei ligar meu computador antigo e acontecia o mesmo problema. Troquei várias peças, inclusive o monitor, troquei até de tomada e estabilizador, mas não tem jeito de fazer o negócio funcionar.

Segue abaixo tudo o que eu testei e não deu certo:

3 processadores

-AMD K6-2 400Mhz

-AMD K6-2 500Mhz

-AMD Duron 1.3Ghz

3 placas-mãe

-TX-Pro II

-PC-Chips M598LMR

-PC-Chips M830LU

3 pentes de memória

-4 pentes EDO 16Mb (cada)

-Pente DIMM 100Mhz 64Mb

-Pente DIMM 100Mhz 128Mb

2 monitores

-AMS 14"

-IBM 14"

3 tomadas

2 estabilizadores

Se alguém puder me dar mais alguma dica, obrigado!!   :cool:

Postado

pelo jeito num é pra funcionar isso!!!! hahaha

como o red disse parece ser problema da fonte!!! so pode ser.. ehj praticamente impossivel 3 peças diferentes dar problema

Abraços !!

Postado

giulianobg, você não mencionou nem uma vez o Cabo de Vídeo, que vai da Placa ao Monitor!... Foi usado sempre o mesmo cabo? Ou, quando você testou outro Monitor, o cabo era também outro?!

???

Postado
Postado Originalmente por giulianobg@15 Abr. 2003,12:08

Seguinte: comprei umas peças para montar um PC novo, daí quando eu o montei, fui ligar mas a imagem não passava para o monitor. então achei que fosse problema da minha GF2 nova e coloquei a minha Diamond Steath II 4Mb novamente, só que para minha surpresa, também não funcionou.  :(

Tentei ligar meu computador antigo e acontecia o mesmo problema. Troquei várias peças, inclusive o monitor, troquei até de tomada e estabilizador, mas não tem jeito de fazer o negócio funcionar.

Segue abaixo tudo o que eu testei e não deu certo:

3 processadores

-AMD K6-2 400Mhz

-AMD K6-2 500Mhz

-AMD Duron 1.3Ghz

3 placas-mãe

-TX-Pro II

-PC-Chips M598LMR

-PC-Chips M830LU

3 pentes de memória

-4 pentes EDO 16Mb (cada)

-Pente DIMM 100Mhz 64Mb

-Pente DIMM 100Mhz 128Mb

2 monitores

-AMS 14"

-IBM 14"

3 tomadas

2 estabilizadores

Se alguém puder me dar mais alguma dica, obrigado!!   :cool:

Testei quatro fontes diferentes e quando eu liguei o outro monitor o cabo de vídeo e o de alimentação eram diferentes.

OBS.: Já liguei o meu monitor direto na tomada e mesmo assim não deu!

• mês depois...
Postado

PUTS, q confusao...

Deveria ter dito em quais placas foram colocados as respectivas peça, pois claro, se colosse um processador q não é compativel com a freqüência da placa-mãe, não ligaria mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...