Ir ao conteúdo

TELA AZUL CONSTATNTE...

syst3m

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho um AMD Athlon XP 2000+

ASUS A7V8X-X

768 MB (512 + 256)

NVIDIA GeForce4 MMX440 64MB

WinXP SP2...

Esta ocorrendo tela azul contantemente, dando despejo de memoria ! os pentes de memoria tem um ano de uso, já fiz testes deixando somente a de 512 e depois somente a de 256, e a tela azul continua (não sei de realmente é memoria) já formatei a maquina varias vezes, e no meio da instalacao ocorre a tela azul !! depois de 10 tentativas q consegui terminar a instalacao !! por um momento pensei q era o HD e como eu já estava precisando de um, comprei um... mas a tela azul continua..

e por coencidencia sempre qund vai precisar renderizar graficos ocorre erro, mas não de tela azul, mas do DR.WATSON !! não roda nenhum jogo, c baixo um executavel para descompactar, ou mesmo video ocorre erro e não consigo abrir,.....os driver da placa de video e o SO esta atualizados, não sei o que acontece porque ocorre mesmo depois de formatar ainda continua os mesmo problemas... o IE tambem da erro direto .... tenho antivirus / anti-spawers e nada !! não sei mais o q fazer !

agradeço c puderem me ajudar !!!

Abraços SYST3M

Postado

Sugestão:Tenta instalar o XP com SP1 atualizado.Mas somente com SP1.

Aqui estava dando tela azul direto,depois que formatei e instalei o XP SP1 e atualizei,não deu mais tela azul.

Postado

Xiiii !!! Eu já estava com o WinXP English SP1, ai instalei o WinXP Portugues SP2 para tentar resolver !!! mas valeu.... vou fazer um MEMTEST..

valeu !

Postado

Cara o meu também estava direto com essa tela azul despejando memória.

Tirei o pente dei uma boa limpada, troquei de slot e nunca mais deu tela azul.

O meu nem é o XP, é o 2000.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!