Ir ao conteúdo

Office protegido contra edição

patricia

Posts recomendados

Postado

ola!

To repassando uma mensagem anterior que cita o mesmo problema que estou tendo agora. Por favor, alguem me ajuda? to precisando usar o word já faz mais de uma semana... enfim, eu não tenho mais a quem recorrer. ;(

abaixo a copia da mensagem anterior:

__

Tenho o OfficeXP instaladO, e esta semana estou tendo o seguinte problema.

Sempre que o abro, os menus ficam esmaecidos , ou seja, não permitem que sejam utilizados.

não posso criar um novo arquivo, salvar, copiar ou colar. raras vezes consigo abrir um arquivo, ao faze-lo, não posso edita-lo, aparece no rodape do ( word, excel, etc) a seguinte mensagem :

"este comando não esta disponivel porque o documento esta protegido contra edicao"

alguem pode me socorre por favor??

obrigadissima!

Patricia.

Postado

Olá Patricia :D

Bom, pelo que você esta falando você não está com acesso a nenhum menu?

Caso tenha acesso entre em Ferramentas>>>Opções. No guia Editar veja se a opção Ativar Clicar e Digitar está ativa, pode ser que resolva.

Porém se não houver a possibilidade de você ter acesso aos menus reisntale o Office, que é a unica alternativa que vejo.

Espero ter ajudado

Postado

Olá pessoal

Patrícia

O seu Office é Original??... quero dizer... Registrado??

Se não for, aí está o problema... Já ví vários casos como esse seu.

E mesmo usando alguns Crackers q existem por aí, ele não funciona.

Até mais

Mjr ???

Postado
Postado Originalmente por mar.jr@17 Abr. 2003,12:02

Olá pessoal

Patrícia

O seu Office é Original??... quero dizer... Registrado??

Se não for, aí está o problema... Já ví vários casos como esse seu.

E mesmo usando alguns Crackers q existem por aí, ele não funciona.

Até mais

Mjr ???

Mas o Office tem problema de expirar como o Norton por exemplo?

Postado

Sim, ovidio

No caso do XP, ele deixa você executar os aplicativos em determinado número de vezes, esperando q você registre.

Se você não registrar e alcançar esse determinado número de vezes, executando os aplicativos (não lembro qtas vezes são, mas... é em torno de 50 ou 60 vezes), ele espira, ou seja, blokeia as ações (como criar/alterar novo documento, configurar, etc...) de forma a deixar o usuário sem alternativa pra usar o sistema.

Até mais

Mjr ???

• 4 semanas depois...
Postado

Olá! me chamo Eli e moro em Belo Horizonte.

Oseu problema é bem fácil de resolver.

Primeiro preciso saber se você esta usando o Office XP.

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!