Ir ao conteúdo

DUVIDAS hc32, hc42

Posts recomendados

Postado

Estou pra comprar uma camera da linha HC qual as diferencas

????

não ligo pra foto pois já tenho uma boa digital.....

quero saber de imagem de filmagem....

li q a 32 tem 604 k e a 42 tem 1070k isso muda muito a resolucao de imagem???

e tem mais.......percebo q nas cameras 1 ccd o foco manuel não rola de forma agressiva....(para c fazer 2 planos) alguem já testou fazer 2 planos com essas cameras ... funciona????quantos metros um objeto tem q estar do fundo para ter resultado do efeito???

uffaaa acho q é isso.....uma HC42 por 1.600 não posso perder a oportunidade

Postado

Não sei dizer na prática se uma é melhor que a outra. Mas pelas especificações técnicas, a HC42 é melhor.

Se os "2 planos" que você se refere for Profundidade de Campo, quanto mais perto mais destaque do objeto em 1° plano.

Se você aplicar o Zoom em posição Tele, o resultado é mais evidente.

Em boas condições de luz, você poderá utilizar o Shutter a 1/250 ou mais. Neste caso o efeito de desfocamento de fundo e ressaltamento de contornos do objeto em 1° plano será mais drástico.

Akira.

Postado

Posso lhe dizer que é quase a mesma coisa. Eu tenho uma HC32, e o manual que vem serve para a HC32 e 42.

Quanto aos pixels do CCD, isso vai lhe ser útil apenas para tirar fotos, pqpra filmagens, a quantidade de pixel das duas são iguais, 680kpixel.

A HC42 vem com bateria de NPF50 e a HC32 vem coma NPF30

A HC42 tem o SUper Night Shot Plus, (quem fima colorido no escuro total) já a HC32 tem apenas NIGH shot Plus (preto e brenco no escuro)

Praticamente esta é a diferença.. espero ter lhe ajudado

Postado
Postado Originalmente por Akira@11 de agosto de 2005, 00:43

Não sei dizer na prática se uma é melhor que a outra. Mas pelas especificações técnicas,  a HC42 é melhor.

Se os "2 planos" que você se refere for Profundidade de Campo, quanto mais perto mais destaque do objeto em 1° plano.

Se você aplicar o Zoom em posição Tele, o resultado é mais evidente.

Em boas condições de luz, você poderá utilizar o Shutter a 1/250 ou mais. Neste caso o efeito de desfocamento de fundo e ressaltamento de contornos do objeto em 1° plano será mais drástico.

Akira.

não manjo muito em palavras tecnicas...

mais é o seguinte...quero fazer tipo em novelas...

focar uma pessoa e desfocar o fundo......ou trocar o foco do primeiro plano para um segundo...essas cameras fazem isso????

ou eu tenho q por alguma lente nela??

• 5 meses depois...
Postado

boa tarde! também estou muito em duvida entre a hc32 e a hc42

mas pela especif. que procurei elas tem mais diferenças

alem da bateria, e do super night e tal

Uma delas tem zoom optico de 12x e digital de 480x (hc42) já a hc32 que é inferior tem zoom optico de 20x e digital de 800x.

quanto a still pic, pra tirar foto a hc42 tem 1mp de resolução e a hc32 apenas qualdiade vga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...