Ir ao conteúdo

SLI de 6600GT ou 6800GT ?

rafaelgrecco

Posts recomendados

Postado

hoje eu quaaase comprei uma 6600GT, pra colocar em SLI com a minha... porque sou meio impulsivo <_<

Mas eu ainda tenho duvidas, se é melhor ter duas 6600GT em SLI, ou ter apenas uma 6800GT.

Pela pesquisa aqui no forum, não ha muitos post com essa comparação, então não cheguei a uma conclusão... e pesquisando no google, os benchmarks as vezes dizem uma coisa, as vezes outra...

Minha duvida é o q vale mais a pena... os drivers para usar SLI já estão muito melhores, portanto o desempenho em sli é bom!! Mas a 6800GT tem mais força né, com filtros etc.

Como uso um LCD, minha resolução máxima é 1280x1024, portanto nunca vou usar acima disso... mas ta muito difícil decidir... 2 6600GT ou 1 6800GT???

:help:

Postado

é, devo ficar então com a eVGA 6800GT PCI-E ........ já achei por 1000 e poucos, mas ainda vou pesquisar mais.

Achei uma BFG 6800Ultra OC (overclock de fabrica!! :blink: ) por 1700 reais, não ta tão caro para a placa q é, mas.. ainda é caro né... e também achei uma BFG 7800GTX também com OC de fábrica, por 2100...

Mas pagando 1000 e pouco por um eVGA é de bom tamanho né... ainda mais vendendo minha 6600GT nem vou gastar tanto!! :D

valeu! :joia:

• Membro VIP
Postado

Amigo, se tem 1700 pra gastar, espera umas duas semanas que logo logo tem 7800gt pra vender por aqui, ela é superior a 6800ultra e acho que vai ser um excelente investimento...

Postado

ah cara... pensando bem, acho q não vale a pena gastar 1700 na placa de video, porque afinal, trabalhando e estudando, quase não sobra tempo pra jogar, apesar de eu gostar muito... uma 6800GT ta de bom tamanho...

só queria saber se 1000 reais por uma eVGA 6800GT é um preço justo, porque a placa eu vi q é boa, pelo q li aqui no forum né! mas e o preço, ta legal? eu vi esse preço na A1.

:joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por rafaelgrecco@11 de agosto de 2005, 14:43

ah cara... pensando bem, acho q não vale a pena gastar 1700 na placa de video, porque afinal, trabalhando e estudando, quase não sobra tempo pra jogar, apesar de eu gostar muito... uma 6800GT ta de bom tamanho...

só queria saber se 1000 reais por uma eVGA 6800GT é um preço justo, porque a placa eu vi q é boa, pelo q li aqui no forum né! mas e o preço, ta legal? eu vi esse preço na A1.

:joia:

O preço está bom amigo, só tem um problema, a receita está pegando pesado na fiscalização e parece que eles estão com problemas de atraso nas entregas, dê uma verificada no fórum de recomendação de serviços, lojas e micros completos...

Postado

Bom, hoje se me oferecessem uma 6800GT pelas minhas 2 6600GT eu não trocava... Quero ver uma 6800GT em stock sem mods só com over fazer 7465 3dmarks 2005...

Quanto ao SLI não beneficiar todos os jogos isso não me faz falta, ele beneficia os jogos mais pesados, esses sim precizam do SLI... Pra que usar os 2 gpus em um jogo leve? Desperdicio luz hehe...

até hoje eu rodei tudo que eu quis no maximo.... Fear rodou aqui em 1024x768 (meu monitor não deixa mais) tudo no high com 4xAA 16xaniso...

Na epoca que eu comprei a 6800GT PCI-e custava 1900 reais, e essas 2 6600GT me sairam por 1500...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...