Ir ao conteúdo

K7s5a reiniciando com geforce

Visitante

Posts recomendados

Postado

Comprei uma  K7S5A com processador Atlhon XP 1600+, estou usando 256MB DDR e uma GeForce MX 400 AGP.

O problema e que ao carregar o windows 98, o computador reinicia ou simplesmente desliga, sozinho!

já coloquei uma placa de video pci 1mb e funcionou tudo beleza!

Me disseram que, essa placa-mãe, apesar de ter 133MHz de cpu, isso não funciona com o XP, e verdade ?

Agora, descobri também que, se eu deixar o windows 98 carregar sem o cabo de monitor ou seja, eu ligo o computador sem o monitor conectado, espero o windows carregar todinho e coloco novamente o cabo, funciona por alguns minutos, carrega as 16 milhoes de cores, mas trava depois de algum tempo ... sera  o monitor (tce 14 digital) ?

Postado

Inicie em modo de segurança e desistale o driver e remova a placa e o monitor do gerenciador. o problema pode estar na detecção do monitor. Aproveite e passe o scandisk tambem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!