Ir ao conteúdo

MONITOR ROSA E CONTAGEM ZERA

DARK-GOKU-RJ

Posts recomendados

Postado

Eu to usando o won xp pro SP2

Meu monitor é um LG Studioworks 563N uso placa de video PRO SAVAGE DDR

Ta acontecendo 2 coisas tem vezes q o monitor fica rosa do nada e depiis volta ao normal

E o problema q ta me torrando o saco é que toda vez q ligo o PC aparece uma caixinha "FORA DE freqüência" e uma contagem de 20 segundos no pé dessa caixa, tem vezes q essa contagem zera e o pc não entra nem na tela das informações do computador eu tenho q ficar resetando até o pc conseguir entrar.

O que eu posso fazer gente?

• 2 semanas depois...
Postado

Seu micro está com dois problemas, o primeiro é o transistor de mistura de cor está pifando e vai chegar uma hora que a tela vai ficar rosa e não vai voltar mais. O segundo problema provavelmente referece ao transistor de controle de sincronismo, seria bom levar em um técnico de confiança e pedir para verificar estes dois problemas. Normalmente vale a pena a manutenção e muitas empresas sérias não cobram o orçamento.

Espero ter sido de grande ajuda. :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...