Ir ao conteúdo

Novo chipset kt400a melhor ou pior que o kt400 ?

edurm

Posts recomendados

Postado

Tomshardware review ***LINK***

From THG

it is faster than KT400 when using DDR400, but it runs even faster with DDR333! And if this wasn't enough, the KT400A with DDR333 is even slower than the KT400 with DDR333. Still with me? ;)

Ele é mais rápido que o kt400 quando se usa memória ddr400, mais ele é ainda mais rápido com memória DDR333! e se isso não fosse o bastante, o kt400A com DDR333 é ainda mais lento que o kt400 com DDR333. Dá pra entender ?

• Membro VIP
Postado

Eu já tinha saido do fórum, mas estava olhando essa porcaria de artigo e fiquei pensado o que leva alguém fazer um teste desses? Será que é tão difícil conseguir um processador que use FSB 333MHz ou pelo menos fazer isso manualmente, já que os processadores são destravados?

Pra que tanto trabalho? Não li o artigo linha por linha, mas não vejo nenhuma defesa isso. Cada vez fico mais convencido que o THG parece mais um desses tablóides ingleses.

Até achei que ele iria conseguir fazer o nforce2 perder. Afinal rodar com memória dual DDR400 com o barramento aceitando só 1/3 da largura de banda é de extrema burrice já que o multiplicador é livre e os Athlons que serão lançados são todos FSB 333MHz e logo 400MHz.

Depois desse artigo eu não uso o THG nem para ilustrar o que eu quero dizer. Tá loco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...