Ir ao conteúdo

Hellgate: London (action-RPG) - Tópico informativo - Patch 1.2 SP e 1.3 MP disponívei


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

Hellgate: London é um RPG shooter ambientado em uma Londres pós-apocalíptica (cinco anos depois de uma guerra entre demônios e humanos, e as forças do mal venceram), onde seu personagem é um dos poucos humanos sobreviventes. Os seres dos infernos estão adaptando as cidades terrenas para melhor comportar sua espécie. Hellgate será jogado metade acima do solo, e metade no subsolo: a escolha de Londres como cenário pelos criadores do game foi por causa dos seus vários "calabouços naturais" como aquedutos e túneis de metrô.

O jogo é mais ou menos como Diablo, só que em primeira pessoa, mas isto não quer dizer que o jogo será um shooter convencional: os combates dependerão diretamente de estatísticas, tal qual nos RPGs tradicionais, seja um ataque de perto, magias ou outros ataques à distância.

O jogo já está disponível no Brasil.

Site oficial

Patch 1.2 SP (185 MB)

O patch 1.3 MP está disponível. Atualize pelo próprio jogo.

Requisitos mínimos

Processador 1.8 GHz (2.4 Ghz Vista)

1 GB RAM (2 Gb Vista)

Placa de vídeo com 128 MB RAM (Geforce 6200/Radeon 9000)

6 GB HD

Drive DVD-ROM

Windows XP SP2/Vista

  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado

E3 exclusivo: "Hellgate: London" (PC) é "Diablo" com tiro

Trailer HELLGATE

Depois de sair da Blizzard, uma equipe composta de vários membros responsáveis por "Diablo" fundou a Flagship. Seu primeiro projeto, "Hellgate: London" pode parecer algo totalmente inusitado, mas promete ser uma revolução para os fãs do clássico.

Dos criadores de "Diablo", esse jogo de tiro é tudo que um fã da série da Blizzard poderia esperar e apesar de ser em primeira pessoa, tudo remete ao clássico 2D.

Jogadores escolhem uma classe e devem explorar diversas fases (subterrâneas e abertas) enquanto matam hordas e mais hordas de demônios. O game conta com dezenas de armas diferentes (com a capacidade de colocar uma em cada mão), mas o que impressiona é que, como num RPG, elas contam com várias variações mais raras e poderosas que precisam ser encontradas com muita exploração e sorte.

Além de escolher a classe, o jogador deve equipar o personagem e melhorar seus atributos com experiência, e ainda selecionar poderes especiais em uma árvore de habilidades - exatamente como em Diablo.

E com fases geradas aleatoriamente e capacidade de multiplayer cooperativo, este game de ação tem tudo que fez de "Diablo" um sucesso mundial.

Flagship Studios diz-vos alguma coisa? Bill Roper também não? W00t? E Diablo? Esta última palavra já deve fazer sentido para muitos de vós. Bill Roper e a Blizzard North foram os principais responsáveis por Diablo II e outros títulos da Blizzard. Contudo, a empresa "mãe" apostou tudo no World of Warcraft e, a quase totalidade dos membros da North, saiu para fundar a Flagship.

Hellgate: London é já um jogo revolucionário e ainda está longe de estar acabado. À primeira vista parece um Atirador na Primeira Pessoa como qualquer outro mas é uma impressão completamente errada. Hellgate: London será o primeiro Role-Playing Game de Acção na Primeira Pessoa.

Ao contrário da série Ultima, Gothic ou Elder Scrolls que também são RPGs na Primeira Pessoa, o combate será o aspecto fulcral de Hellgate. Façam este exercício: Imaginem-se a jogar Diablo II, de repente o jogo passa para uma perspectiva na primeira pessoa e vocês estão a matar esqueletos que ocupam mais de metade do ecrã. Lindo, não é?

Hellgate: London, como o próprio nome indica, vai passar-se numa Londres pós apocalíptica, repleta de demónios e seres grotescos, onde apenas alguns heróis lutam diariamente pela sobrevivência. O jogador vai encarnar num desses heróis e partir para uma missão aparentemente impossível.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://g4mers-zone.sapo.pt/images/impressions/shot_4_252.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://g4mers-zone.sapo.pt/images/impressions/shot_16_252.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Tal como em Diablo II, os jogadores vão começar por escolher a classe que mais se adapta ao seu estilo de jogo. Apenas a classe Templar, que poderá usar armas de fogo e espadas, está para já confirmada, contudo, e pelo material que recebemos da Namco, vai existir também uma classe Medic e certamente muitas outras.

Os monstros, todos eles de aspecto diabólico e grotesco, vão, à imagem de qualquer RPG, “largar” tesouros, objectos e servir para conquistar pontos de experiência. É com estes pontos de experiência que vamos começar a melhorar o nosso herói, dando-lhe novas habilidades e aumentando os seus atributos.

Erich Schaefer, o director do projecto, numa entrevista ao GameSpot, referiu que o novo sistema não será o típico esquema em árvore. Vai ser algo completamente revolucionário, onde os jogadores, além de poderem escolher melhorar as habilidades existentes, terão também oportunidade de criar habilidades, raras e únicas.

Isto é muito importante. Nos Atiradores na Primeira Pessoa, a habilidade do jogador conta muito. Bons reflexos, boa pontaria, etc. Em Hellgate isso será uma pequena parte do que é preciso para sermos bem sucedidos. O nosso herói terá de estar bem equipado, e ter bons atributos e habilidades para conseguir sobreviver.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://g4mers-zone.sapo.pt/images/impressions/shot_28_252.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Resumindo, nós jogadores, vamos usar a nossa perícia para acertar e fugir dos ataques dos inimigos, mas contudo, serão os atributos e habilidades do nosso herói a determinar a quantidade de dano que ele vai infligir, ou que vai sofrer, ou até que ponto consegue realmente se esquivar dos ataques.

Os itens fazem lembrar um pouco o último KOTOR, especialmente no que toca às armas de fogo, que vão ter variadíssimos melhoramentos, como miras, carregadores, etc. Outra curiosidade é o facto dos jogadores nunca saberem que arma vão encontrar, é tudo muito aleatório, o que traz ainda mais vida ao jogo.

Por fim, existirão ainda vários modos multijogador. A ideia principal é criar um espaço onde os jogadores possam reunir-se e trocar itens, além de participarem em aventuras. Dado que o criador da Battle Net faz parte da equipa por detrás deste jogo, é de esperar que também surjam modos competitivos com Player versus Player.

Ficamos completamente siderados com todas estas novidades. Estamos à espera duma versão BETA para podermos testar todo o potencial deste jogo que foi, sem dúvida, um dos melhores da E3, e é um dos jogos mais ambiciosos dos últimos tempos. Em conjunto com Auto Assault, este promete ser um dos jogos mais originais do futuro próximo.

http://g4mers-zone.sapo.pt/images/impressi...shot_44_252.jpg

é isso ai!! B)

estou esperando, acho q vai ser mt animal...

  • 3 semanas depois...
Postado

o jogo ate parecer ser maneiro....mas esse lance de botar atributos em shooters fica meio estranho....não adianta você mirar bem se o seu personagem não for level 234562342 em armas de fogo

mas também sabe se lá, eu achava q ia ser a mesma coisa com Vampire TM bloodlines e o jogo é irado...

tomara q esse também seja :D

Postado

também gostei bastante de deus ex

to tentando lembrar qual jogo desse tipo q eu achei ruim...agora o nome não tá vindo....

pensando melhor ate q a mistura de fps com rpg não é ruim...mas tem q ser bem feito

Postado

Nossa, ainda não tinha visto essa crianca, todos os sites de jogos estão falando q esse vai humilhar, e realmente parece muito bom, tem otimos graficos, mas alguem sabe quando vai lancar?

VALEU!

Postado

Engracado q agora esta surgindo aos montes esses jogos parecidos, tipo apocalipticos ne? Bom entrem aqui para ver mai screens do jogo......

VALEU!

Postado
Postado Originalmente por phoenix_maximus@02 de setembro de 2005, 14:16

não a data prevista para o lançamento...  :cry:

Nem + ou -, tipo: Summer of 2009? ehuheuhuhqueq

VALEU!

EDIT: Sabe qual o maneiro? Tem zumbis uaheuhae muito importante!!!

valeu!

  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por vinyy@02 de setembro de 2005, 14:56

Nem + ou -, tipo: Summer of 2009? ehuheuhuhqueq

VALEU!

EDIT: Sabe qual o maneiro? Tem zumbis uaheuhae muito importante!!!

valeu!

tipo.. lá no site da GAMESPOT (respeitada mundialmente) esta a data como

TBA - ou seja... ainda não ha um pronunciamente oficial..... mas o game foi apresentado na E3 e tal... acredito q até final do ano deva sair...

Sim, o jogo vai ficar mt bom... estou acompanhando já faz um tempo.. se for conforme estou esperando vou até comprar original!!

abraços

  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado

O lançamento esta proximo, apesar de não ter data definida.... especula-se que seja no 1º semestre de 2006

estou torcendo por este jogo... ação em 1º pessoa + RPG = HELLGATE

phoenix

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Um preview do game

A FlagShip Studios, estúdio formado por Bill Roper e outros vários ex-funcionários da Blizzard que deram sua parcela de contribuição na criação de Diablo (não confunda com a Flagship da Capcom), está trazendo para esta E3 (que ainda não começou, mas já está "bombando") sua primeira produção independente, Hellgate: London, que será publicado pela Namco Hometek.

O game é descrito como um RPG shooter ambientado em uma Londres pós-apocalíptica (cinco anos depois de uma guerra entre demônios e humanos, e as forças do mal venceram), onde seu personagem é um dos poucos humanos sobreviventes. Os seres dos infernos estão adaptando as cidades terrenas para melhor comportar sua espécie. Hellgate será jogado metade acima do solo, e metade no subsolo: a escolha de Londres como cenário pelos criadores do game foi por causa dos seus vários "calabouços naturais" como aquedutos e túneis de metrô.

Hellgate: London é mais ou menos como Diablo, só que em primeira pessoa, mas isto não quer dizer que o jogo será um shooter convencional: os combates dependerão diretamente de estatísticas, tal qual nos RPGs tradicionais, seja um ataque de perto, magias ou outros ataques à distância. A única classe de personagem revelada até então é o Cavaleiro Templar, que foi o grupo que mais se aproximou de derrotar os demônios na guerra. Os personagens serão customizáveis, e um modo em terceira pessoa será possível para as batalhas mano a mano.

A maioria das armas será futurista, como as Peacemaker Pistols (com balas que ricocheteiam nas paredes), Tempest Gun (atira uma bola de eletricidade), Vulcan Bolter (bolas de fogo), Zeus Rifle (ataque elétrico que poderá acertar vários inimigos de uma vez) e Harp (atordoa os inimigos). As armas terão espaços onde artefatos poderão ser colocados para melhorar e dar novos efeitos às armas.

O multiplayer está garantido e com suporte para 16 a até 32 jogadores, e ênfase no modo cooperativo, mas ninguém poderá jogar no papel de um demônio. A Flagship planeja transformar sua marca em uma série, usando outras cidades como Las Vegas e Roma na seqüência.

O lançamento de Hellgate: London está marcado para outubro deste ano nos EUA.

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!