Ir ao conteúdo

Hellgate: London (action-RPG) - Tópico informativo - Patch 1.2 SP e 1.3 MP disponívei

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

:P saudações gente!

Tenho acompanhado geral o forum, e o que me fez registrar, foi a equipe bacana q toma conta dos tópicos, vamos lá então, sobre esse tópico eu sou um q está aguniado p jogar hell gate, tenho acompanhado desde o inicio a divulgação do game, e o q tenho visto é cada vez mais coisas loucas no mesmo, acredito q vai necessitar sim de uma belamaquina e plaquinha de video p jogar tudo full, sendo assim hora de dar um up na maquina e aguardar a hora de jogar .

:bandeira:

• 3 semanas depois...
Postado

BEM O GAME ME PARECE MUITO SHOW..... MAS SERA Q VAI DAR GARGAÇO COM A MINHA CONFIG, DA ASSINATURA ????

PS: ATÉ LA GE-FORCE 8800 GTX KO EVGA

Opa é proibido postar com tudo em maiusculo.

Gargalo do que ? porque jogo dar gargalo é novo porque pr min.

Cara eu acho que ate com sua PV atual rodaria bem esse jogo quando elce sair.

falou

• Membro VIP
Postado

É difícil não comparar Hellgate a Diablo

Bill Roper, que em sua passagem pela Blizzard participou da produção de franquias como WarCraft, StarCraft e Diablo, compareceu em pessoa ao evento paralelo promovido pela Electronic Arts, durante a GDC, para demonstrar Hellgate: London, título para PC que marca a estréia de sua própria produtora, a Flagship Studios.

O jogo faz uma mistura única dos elementos típicos de RPGs e games de ação em primeira pessoa, mas a visão é em terceira pessoa. A maioria dos cenários é toda devastada, algo bastante compreensível para um jogo que é ambientado em uma versão pós-apocalíptica de Londres. À primeira vista, é quase impossível não comparar Hellgate a Diablo, mas o título da Flagship usufrui a modernidade com muita classe: esqueça o apertar frenético de botões, pois aqui não faltam golpes variados, entremeados por magias que também aparecem nos mais diversos tipos.

A variedade de itens é tão grande, mas tão grande, que uma das novas preocupações ao montar um personagem, certamente, será com o estilo do mesmo. Pode parecer algo superficial, mas ao levar seu personagem para o multiplayer, você não vai querer dar de cara com outro parecido, vai?

Na demonstração, o enfoque ficou por conta dos gráficos, avançados a ponto de oferecer muitos efeitos visuais (principalmente das magias) e de iluminação dinâmica, e na facilidade do uso da interface, que permite administrar magias, teclas de atalho e inventário com bastante agilidade.

Hellgate: London, programado para chegar no terceiro trimestre do ano, tem grandes chances de se tornar um novo referencial para os adoradores de Diablo, democratizando o acesso ao RPG sem, no entanto, banalizá-lo.

Postado

É difícil não comparar Hellgate a Diablo A variedade de itens é tão grande, mas tão grande, que uma das novas preocupações ao montar um personagem, certamente, será com o estilo do mesmo. Pode parecer algo superficial, mas ao levar seu personagem para o multiplayer, você não vai querer dar de cara com outro parecido, vai?

Na demonstração, o enfoque ficou por conta dos gráficos, avançados a ponto de oferecer muitos efeitos visuais (principalmente das magias) e de iluminação dinâmica, e na facilidade do uso da interface, que permite administrar magias, teclas de atalho e inventário com bastante agilidade.

1- :zoio:

2- :zoio:

Nada mais a declarar. Apenas aguardar, ver as configs e, se não rodar, azar. Eu não vou estar aqui pra jogar :P

• Membro VIP
Postado

Conheça as classes Blademaster e Guardian de Hellgate: London no novo vídeo

A Flagship Studios apresentou durante a GDC um trailer inédito de seu Hellgate: London, que agora se encontra disponível na rede. O vídeo (96MB) mostra mais duas classes até então não-mencionadas: Blademaster e Guardian.

• 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Hellgate: London: Confiram as vantagens do modo multiplayer pago

A edição mais recente da revista Games For Windows disponibilizou alguns detalhes sobre Hellgate: London, trazendo mais informações sobre o modo multiplayer. O jogo terá um modo multiplayer gratuito e outro com uma taxa mensal de US$ 9,95 -- a chamada conta ''Elite''. Tanto os usuários normais quanto os pagantes terão seus personagens gravados em servidores fechados e seguros.

Confiram os benefícios e diferenças entre os dois:

Usuário Elite

- suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias da semana

- prioridade nos servidores em caso de filas para jogar

- criação de até 12 personagens

- possibilidade de guardar até 40 itens em ''armários'' pelo mundo

- transferência de ítens para personagens em outros servidores

- itens e equipamento único, possibilidade de usar armas mais poderosas do jogo

- transportes rápidos para lugares de difícil acesso na Londres virtual

- criar, operar e gerenciar guildas de jogadores, assim como suas instalações

- modalidades de jogo exclusivas, inacessíveis pelos não-pagantes

- conteúdo inédito mensal, como monstros, ítens, modalidades e mais

Usuário Não-pagante

- suporte técnico online convecional

- criação de até 3 personagens

- possibilidade de guardar até 20 itens em ''armários'' pelo mundo

- afiliação a guildas, mas sem benefício de edição e compra de construções

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

É... action-rpg tem surgido aos montes (ainda bem). E tem saído jogos de qualidade (alguns nem tanto tá certo)... espero que esse seja divertido. Gostei da temática ter fugido de mitologia (eu adoro), e o estilo tb é um pouco diferente dos convencionais (shooter+rpg?). Vamos aguardar...

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Site oficial de Hellgate: London abre inscrições para Beta Test do game

O site oficial de Hellgate: London abriu suas inscrições para o Beta Test do game. Os nomes serão colocados em uma fila de espera e terão suas chaves liberadas de acordo com esta fila.

Se você quer tentar a sorte, é só clicar aqui.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. O jogo está previsto para o dia 31 de outubro nos Estados Unidos, ainda sem data definida no Brasil (mas já foi confirmado que sairá por aqui).

• Membro VIP
Postado

Hellgate: London terá Edição de Colecionador; confira o conteúdo do pacote

O site de fãs HellgateGuru postou uma lista com o conteúdo da Edição de Colecionador de Hellgate: London, jogo da Flagship a ser publicado pela EA e Namco, dependendo da região. O título está previsto para 31 de outubro, e esta edição especial incluirá:

- Embalagem e design artístico especiais

- Hellgate: London (jogo em 2 DVDs)

- Disco bônus com ''Making Of'' e trilha sonora oficial

- Pôster com mapa do game

- Graphic Novel de 106 páginas pela editora Dark Horse

- Mantawraith, um bicho de estimação exclusivo dentro do jogo

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!