Ir ao conteúdo

Hellgate: London (action-RPG) - Tópico informativo - Patch 1.2 SP e 1.3 MP disponívei

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Flagship abre inscrições para beta test público de Hellgate: London

A produtora Flagship abriu em seu site oficial as inscrições para o Beta Test público de Hellgate: London. Lembrando que a inscrição não garante uma vaga, mas aumenta de forma significante suas chances de conseguir uma.

Para se inscrever, é só acessar este link.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
esse jogo parece q vai ficar doidera, o video de apresentação dele no site ta metal d+

e parece q nao vai ser estão pesado nao ne?

ou vai?

Os requisitos mínimos estão no post inicial, eu diria que mais ou menos (embora desconheça os recomendados).

• Membro VIP
Postado

É, parece que tem em mais links... Achei que podia ser algo pra promover este site da AOL que nunca tinha ouvido falar e diz beta...

• Membro VIP
Postado
Ué, no link que você passou não fala em beta. Além disso, o verdadeiro beta é MP e essa demo é SP.

Não, o site GameDaily diz beta...hehe...

Sim, o beta é MP, acabei de receber email me aceitando como beta tester, acho que vou parar o demo e baixar o beta primeiro pra dar uma olhada... Só que é grandinho, 4.3 Gb pra baixar no total só do beta... Mais 1.5 Gb do demo depois...rsss

• Membro VIP
Postado

Bem, o beta não me atrai muito por ser MP (além disso, não tenho key), vou de demo mesmo. Acho que amanhã consigo terminar de baixar a demo e testá-la.

P. S. Quem testar, se possível, deixem suas impressões e/ou telas aqui.

Postado

Olá amigos, eu acabei de jogar a Demo, karaca, gostei pacas, graficos bons, historia legal, jogabilidade perfeita este game tem tudo que um fan de RPG quer, muitos itens, skills, armas, e.t.c.

Esse game vai ser o maior sucesso... tenho que comprar: Crisys, COD4, UT3, Hellgate L., Timeshift e pagar o meu orange box. Meu 13° vai tudo......hauahuahuah

To rodando no talo a 1600x1200

valeu

Fiquem com Deus

Postado

como vocês postam screens sem usar o forum? minha caixa de fotos do forum ja estourou...hehhee

tenho que cortar as minha screens de 1600x1200 pra 1024x768 pra colocar no forum

como posso mudar isso?

• Membro VIP
Postado
como vocês postam screens sem usar o forum? minha caixa de fotos do forum ja estourou...hehhee

tenho que cortar as minha screens de 1600x1200 pra 1024x768 pra colocar no forum

como posso mudar isso?

O pessoal usa sites que hospedam imagens, como Imageshack, Photobucket e similares.

• Membro VIP
Postado

Bem, dei uma testada na demo e apesar de ter só jogado um pouco e apenas com uma das classes disponíveis (são 2 na demo) achei o jogo bem bacaninha. No caso, joguei com o Marksman, que ataca à distância com armas de fogo, que deixa o jogo em 1ª pessoa, com uma legítima aparência de FPS. Falando em aparência, ao contrário de Diablo, que a escolha da classe já ditava sexo e aparência, aqui tem algumas opções para customizar seu personagem, como sexo, cor do cabelo, penteado, altura, etc. Como todo bom action-RPG tem bastante opções de equipamento (o equivalente à armadura, inclusive é separado em partes, como tronco, pernas e mãos, ao contrário de uma peça única como em Diablo). Vou ver se mais tarde jogo com o Blademaster para ver as diferenças.

Umas telas. Estão em 1024x768, sombras off, AA 2x e o resto no médio (provavelmente aguenta um pouco mais, mas estava com preguiça de testar...):

hellgatedemo1gy6.th.jpg hellgatedemo2yf6.th.jpg hellgatedemo3hg1.th.jpg

hellgatedemo4ij2.th.jpg hellgatedemo5rk1.th.jpg hellgatedemo6kp1.th.jpg

Postado
Ninguém mais testou a demo aí?

To baixando gandalf, sempre espero você testar pra depois eu baixar, nossas config são beeeem parecidas :D (foi isso que me deu coragem de baixar jericho demo)

se rodou no seu roda no meu tb....assim que eu baixar coloco screens aqui :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!