Ir ao conteúdo

Syncmaster 551v (CRT) ou 510n (LCD)

dannyfreak

Posts recomendados

Postado

Gente,

eu estou com um monitor LCD SyncMaster 510n há duas horas e estou achando tão estranho parece não ter a mesma qualidade do meu Syncmaster 551v (CRT), vocês acham que é frescura/impressão minha? Com qual devo ficar?

Gostaria de saber também como configurá-lo em relação aos herts. Tenho notado também algumas imagens pixelizadas.

obrigado,

danielly

Postado

Eu comprei um monitor 510N e não fiquei mais do que 1 dia com ele. Mandei de volta pro shoptime e peguei meu dinheiro de volta.

Veio com DEFEITO... Imagem HORROROSA... Completamente CONCAVA.

• mês depois...
Postado

Comprei ontem um 510N e estou gostando muito.

Veio com um maldito dead pixel mas o vendedor já se prontificou a trocar.

Ele dá impressão que a imagem é côncava pois estamos acostumados com ela arredondada. É questão de tempo. Hoje já estou sentindo menos esse efeito.

Tem algumas diferenças quanto ao CRT pois nele os pontos são pré-definidos, isto é, já têm o local certo na tela para aparecer, o que é mais flexível no CRT (pontos muito menores).

Mesmo assim, recomendo o LCD pela definição e pelas cores que são muito boas.

Um abraço.

Ulysses

Postado

:muro:

Monitor LCD é diferende de monitor de tubo, ele tem resolução nativa.

O seu deve estar horrível porque não está usando a resolução certa que para o 510N é 1024x768 @75 Hz

Configura direito e depois conta para nós

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!