Ir ao conteúdo

Um Cooler Silencioso...

shindy

Posts recomendados

Postado

Olá Galera, estou precisando comprar um Cooler bem silecioso e que não seja tão caro como um Silent Boost ou um Volcano 12. Meu amigo tem um Vcom muito barulhento e ele queria trocar por um mais silencioso, ele tem um XP2.0+ sem overclock nenhum rodando no default com um gabinete bem refrigerado com entrada de ar lateral... Alguem saberia me dizer qual cooler é o mais silencioso e fácil de encontrar??

Obrigado...

Postado

Comprei um hoje, troquei a alguns minutos rsrs.....marca Microfin. Não fez barulho algum e aguentou o calor até agora.....

Se estiver fazendo barulho é porque a vida útil está acabando.....não é questão do barulho incomodar, é questão de manter o processador refrigerado...

é da marca Microfin, completo: fan+dissipador+adesivo térmico. R$25,00.

mas o preço também depende do modelo do processador....quanto mais veloz....mais caro o cooler......

• Membro VIP
Postado

Comprei um evercool 586be de aluminio, ele é pequeno mas muito eficiente e bem silencioso, mantém a temperatura do meu processador em 38/39° e custou sómente R$9,00 e nem precisa de adesivo ou pasta térmica.

adcarvalho

• Membro VIP
Postado

Em tempo, me desculpem mas esqueci de mencionar que o cooler citado por

mim na postagem anterior foi instalado num K6 II 450 esta é a razão de ser

tão barato e eficiente.

adcarvalho

Postado

A bom estava achando muito barato, e o processador estava muito frio pra ser um AthlonXP :D , mas o caso já resolvido, meu amigo resolvei abrir o bolso dele um pouco e pediu para eu comprar o Silent Boost... =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...