Ir ao conteúdo

9600 pro Power color

Mutante

Posts recomendados

Postado

Pessoal, talvez eu não tenha sido claro no outro topico, acontece que minha vga de uma hora para a outra resolveu dar pau, o game roda lisinho num trava nem nada, mais o som fica distorcido e me vem uma mensagem que diz algo do tipo " System fail filter is card" não sei se é de minha placa-mãe que parte esse som, nuca vi nada igual, o pior é que pode ser qualquer game pessoal, até o call of duty que num pesa nadica de nada, da esse erro , já fiz de um tudo e nada, alguem se habilita a responder esse topico, coisa nova pessoal, vms ver quem me ajuda ai ok......

OBS: no outro topico eu já tinha mais de 80 visitas e apenas 1 tentativa, vms ver agora.... enquanto isso eu vou :muro::muro::muro::muro::help:

Postado

Cara, o som não vem da placa de video.

Já olhou no gerenciador de dispositivos se ha conflitos nos drivers de áudio? O seu áudio é on-board ou é placa off? Seu S.O. é windows xp? se for já tentou uma restauração do sistema para quando estava tudo bem? Já tentou baixar o driver de AUDIO no site do fabricande da placa de som (placa-mãe se for on-board)?

Postado
Postado Originalmente por prescott3.0ht@27 de agosto de 2005, 10:32

Cara, o som não vem da placa de video.

Já olhou no gerenciador de dispositivos se ha conflitos nos drivers de áudio? O seu áudio é on-board ou é placa off? Seu S.O. é windows xp? se for já tentou uma restauração do sistema para quando estava tudo bem? Já tentou baixar o driver de AUDIO no site do fabricande da placa de som (placa-mãe se for on-board)?

Cara valeu pelas dicas mais só que o barato é o seguinte.......

Meu som é onboard sim, porém o que ta acontecendo é que dá a entender que o conflito está entre a vga e o som, mais acontece que depende da posição que eu ponho o personagem, ai começa a pipocar o som...... não a conflito no gerenciador de dispositivos nem nada, fiz uma formatação e tudo mais e nda de resolver o problema me os é o WXP-SP1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!