Ir ao conteúdo

Me ajudem aê PLSS

leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Postado

fala aê galera ...!

Então não aguento mais formatar minha maquina galera...!já formatei umas 6 vezes e sempre é mesma coisas ....eu formato e depois que eu uso o pc 1 ou 2 vezes acontece isso ...! já tentei com 2 cds do Windows XP diferentes .(os 2 sem SP2 integrado) .....mais já também tentei formatar e instalar o SP2 sem entrar na net nda..logo em seguida..nda.....antes eu fazia isso e funcionava normalz...!não sei se tem algo ao ver mais eu coloquei + um hd de 20gb que antes não tinha..mais antes de colocar eu formatei ele...daih depois q formatei os arquivos desse HD não abriam ...so executava os progrmas da MICROSOF ..como MSN ...WINDOWS MEDIA PLAYER etc....so instalava esses programas.....

Eu já tentei tirar esse hd...e nda....formata e não colocar SP2 e nda...Formatar e colocar SP2 e nda...já tentei varias coisas e NADA funciona..me falaram pra tentar formtar e colocar o Windows XP já com SP2 ....mais não sei se vai adiantar...não tenho ideia do que pode ser ....!!

AHH quando eu formato não acontece esses erros assim ..mais depois de uns 2 dias começa a dar MONTE de erro ..como MSCONFIG não ABRIR.....e dar uns erros estranhos.....poxa não sei mais o que fazer ...alguem me da um HELPPPPP aê ....e alem de tudo a conx fica LENTAAA .....e as vezes conecta e nem abre nda......alguem me ajuda POR FAVOR ....! Não aguento mais formatar...agora queria formatar pra ficar FERA !! =D hehehe ....se alguem poder me dar qualquer diga aiw fico FELIZZZ ! =DD

FOTOS DO ERROS QUE APARECEMMM

OBS> O CD do SP2 é que eu pedi na MICROSOFT então não tem risco de tá com pau ..porque sempre usei e meu amig também já uso normalZ....AHHH e agora também o meu LEITOR não ta lento mais nenhum CD quase...o unico que ele leu ate agora foi o do CS-CONDITION ZERO !! =*( ...

ME AJUDEMMM !! =P

Brigadãooooooo ....!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...