Ir ao conteúdo

Problema com nTune!

paro

Posts recomendados

Postado

galera instalei o nTune porque como ele é da propria nVidia achei ser um programa mas confiavel, mas o problema que estou encontrando e que eu faço um over, tudo belezinha, ai eu salve, aplico , quando eu fexo o programa é volto a abrilo ele esta com clocks padrões da minha FX 250/333 =\ agradeço desde já!

• 1 ano depois...
Postado

tambem estou com problema assim... eu configuro o overclock beleza, ai se eu reiniciar o pc volta pras configuraços default... ai eu tentei salvar o pefil pra depois carregalo e da erro ao carregar um perfil salvo.... :/

• 2 semanas depois...
Postado

quanto ao erro não sei. mas sempre que você fizer um over pelo ntune, por questões de segurança ele vai deixar as configurações de fábrica.

ASUS P5VD2-X

INTEL PENTIUM 4 3.0 hyper-THREADING(BREVE CORE 2 DUO)

XFX GEFORCE 8800 GTX EXTREME EDITION

1GB DDR2 533

SEAGATE 80GB SATA 7200RPM

POWER SUPPLY SEVENTEAM 550P-AG

• 2 meses depois...
Postado

Configuro os OverClock da minha placa de Video e Salvo o Perfil... mas quando tento carregar o perfil que salvei da Erro...

Acontece isso com vocês?

• 2 anos depois...
Postado

bom, o meu problema é um pouco diferente

eu tinha um dual core e td rodava bem (inclusive o ntune)

mas troquei pelo Q8200 (core 2 quad) e quando clico no ntune abri uma tela azul e reinicia o pc

alguem pode me ajudar?

:confused:

Postado

o pessoal a coisa ta ficando feia aqui....alguem me ajuda por favor

a temperatura da placa de video ta subindo pacas e eu não tenho como acelerar o fan

alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favorrrrrrrrrrrrr:wacko:

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal tb tive este problema com o Ntune,e troquei para o Riva tune,melhorou 100% mas recomendo realizar o over aos poucos e colocar para arrancar com o windows,espero ter ajudado...Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...