Ir ao conteúdo

Barulho ao reproduzir cd gravado

madmf

Posts recomendados

Postado

Bom Galera tenho uma duvida...eu tenho o winning eleven 6 e o 7 originais....porém eles fazem a lente fazer muito barulho....tipo aranhões...eu tive a ideia de fazer um "backup" deles antes de perde-los....segui umas dicas lida na net...usei o alcohol 120% para gerar a iso...e para gravar...usei uma media preta dr.hank e gravei na menor velocidade disponível...porém o barulho continua...agora vem a duvida...esse barulho danifica a lente...ele está estragando o meu ps2? ou é normal....pois já tenho o jogo a muito tempo..PS..o game era de um amigo meu q me vendeu...ele disse q qualquer pró ele me dava o $$ de volta...........devo devolve-lo? ou fico com ele assim mesmo despreocupado q não vai danificar a minha lente???´...pô quem poder me ajudar eu fico muito grato mesmo...valeu galera!!!!!!!

• 4 semanas depois...
Postado

CARA, QUANDO MEU PS2 COMEÇOU A FAZER ESSE BARULHO, ELE FAZIA COM A MAIORIA DOS MEUS CDS, QUE ERAM PIRATAS, NÃO DEMOROU NEM 01 MES E QUEIMOU A UNIDADE OPTICA DELE... ME FERREI !!!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...