Ir ao conteúdo

DUVIDASOBRE DUAL

Romelvis

Posts recomendados

Postado

Possuo um k7n2delta ilsr...um cliente meu me despertou uma duvida, ele disse q memorias genericas não suportam dual, e q já queimou 2 pentes por isso...fazia + de 1 ano q usava as minhas em dual, uma queimou a poucos dias...tem esse lence mesmo ??????

Sera q tenho q comprar memorias de marca tipo corsair, kingston ou samsung e deixar as genericas baratinhas de lado?????

me ajudem por favor :ahh:

Postado

tipo os fabricantes como a amd costumam indicar quais mémorias são indicadas pra trabalhar bem com dual nos seus processadores, mémoria genericas não são boas pro esquema dual channel.

Postado

Se as memos genéricas, derem o dual, não tem problema nenhum. As genéricas não são sempre compatíveis para dual e o dual não força a memória em nada, então não há porque queimar! Mas é mais fácil estragar uma memória genérica do que uma de marca, mas por outros fatores e não pelo dual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!