Ir ao conteúdo

PROBLEMA COM INNO 3D TORNADO !

seatzrj

Posts recomendados

Postado

Pessoal ... estou com um probleminha aqui com minha placa de vídeo ... comprei 1 inno 3d tornado fx 5200 e instalei ... até ai beleza ... coloquei o driver e essas coisas e beleza rodou tranquilinha 1000 maravilhas ... de repente a maquina congelou ... achei conhecidencia e reiniciei a maquina ... depois ela no meio do jogo distorceu imagem ... reiniciei e constatei que a placa estava ruim ... fui la para trocar o cara me deu outra .... MESMO PROBLEMA ... e voltei la d novo e falei po não é possivel ... O cara disse : cara você deve estar instalando o driver errado ...

DE NOVO O MESMO PROBLEMA ... ou seja não é da placa ... só pode ser de software ...

ALGUEM já APANHOU COM ESSA PLACA ?

Qual driver baixo ????

Postado

Tenho esta placa também. Nunca tive este tipo de problema. Qual sistema operacional você usa?

Desinstale o driver. Se for o caso veja este tópico sobre limpeza de resto de drivers.

Baixe o driver da página da Nvidia, clicando aqui e instale-o.

Postado

cara tenta baixar esse driver aqui oh:

Driver 71.89

com muita gente deu alguns probleminhas com drivers mais novos.. por isso tenta esse aqui q muita gente acha bom pra 5200.. eu uso e ta rodando tudo limpinho aqui.. abraços

Postado

eu também tenho uma inno3d tornado geforcefx5200 128mb 128bit e nunca tive problema fui atualizar o driver que baixei no site da nvidia e o pc fico lento a solucao foi baixar um driver mais atualizado no site da Inno3D esto com o 77.77 e não vi muita diferenca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!