Ir ao conteúdo

Problemas com o Sub na A7N8X-E Deluxe

Posts recomendados

Postado

Antes eu usava o subwoofer normalmente na minha placa, usando o driver da Realtek, funcionava direitinho no teste de caixas e tudo...

Mas aí parou de funcionar, todas as outras funcionam, menos o sub... =/

Quando eu aperto o botão do home theater para passar de 5.1 para stereo o subwoofer funciona, só não funciona quando tá em 5.1, ou seja, com todos os canais isolados...

Já desinstalei driver, instalei de novo (o mais novo, beta até) e nada... já troquei o conector atrás (tirei do mic e coloquei pro conector laranja CENTER/LFE... e nada...

:(

Alguém tem alguma dica?

Postado
Postado Originalmente por GoDLeSS@10 de setembro de 2005, 11:40

Antes eu usava o subwoofer normalmente na minha placa, usando o driver da Realtek, funcionava direitinho no teste de caixas e tudo...

Mas aí parou de funcionar, todas as outras funcionam, menos o sub... =/

Quando eu aperto o botão do home theater para passar de 5.1 para stereo o subwoofer funciona, só não funciona quando tá em 5.1, ou seja, com todos os canais isolados...

Já desinstalei driver, instalei de novo (o mais novo, beta até) e nada... já troquei o conector atrás (tirei do mic e coloquei pro conector laranja CENTER/LFE... e nada...

:(

Alguém tem alguma dica?

veja o topico "drivers de audio para a a7n8x-e deluxe".

usando o driver da realtek, na tela de teste de caixas marque a opção "trocar center pelo subwoofer" ou algo assim.

uma dica: use as saidas especificas de center/lfe out e rear spk out. Assim você não precisa ficar ocupando o mic in e o line in.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!