Ir ao conteúdo

To precisando de um conselho

xandy.silveira

Posts recomendados

Postado
:goff: Qual modem vocês aconselham eu colocar em uma empresa com 15 micros, quero colocar esse modem em modo router e não gostaria de ter problemas, to pensando em um D-Link 500g o q vocês acham??? :zoio:
Postado

Opa, bom, DLINK e bom cara, ele vai funcar bem, e e uma opcao mais em conta, mas geralmente o pessoal elogia muito ALCATEL para esse tipo de coisa, redes grande e tal, mas o DLINK vai bem...

Postado

Opa, bom, DLINK e bom cara, ele vai funcar bem, e e uma opcao mais em conta, mas geralmente o pessoal elogia muito ALCATEL para esse tipo de coisa, redes grande e tal, mas o DLINK vai bem...

Opa.. valeu a opinião cara na realidade já usamos o modem Alcatel Pro, mas ele é alugado da Brasil Telecom e eu to afim de cancelar o aluguel para colocar outro será que o D-Link vai suportar mesmo varias conexões como roteador sem perder desempenho????

Postado

Opa.. valeu a opinião cara na realidade já usamos o modem Alcatel Pro, mas ele é alugado da Brasil Telecom e eu to afim de cancelar o aluguel para colocar outro será que o D-Link vai suportar mesmo varias conexões como roteador sem perder desempenho????

• Membro VIP
Postado

D-LINK é bom mesmo! Uso um DSL-504G (modem/roteador/switch) há + de 2 anos e nunca deu problema. Só q o switch é de apenas 4 portas. De acordo com o fabricante, consegue endereçar 256 máquinas. Dá uma olhada no site da D-LINK Latin America e veja as características, pois esses modems já saíram de linha nos EUA.

De qualquer maneira, eu recomendo a marca!

• 4 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...