Ir ao conteúdo

Jogo roda com velocidade acima no Notebook!

2s.lucciano

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, adquiri um notebook e alguns jogos antigos rodam com velocidade acima do normal... já tentei trocar o driver e nada... Não sei mais o que fazer... Se alguem puder me dizer como resolver este problema eu agradeço... A configuração do Notebook: Athlon64 3000+, 512Mb, Geforce Mx440. Valeu!!!

• Membro VIP
Postado

use o programa fraps(fraps.com) e veja a que velocidade o jogo esta rodando, se estiver acima de 60fps, ative o vsync no painel de configuração da placa de video

Postado

olá, valeu pela ajuda... baixei o programa e usei ele, os FPS estão limitados a 60Hz, variando entre 25Hz e 60Hz. Fiz a Vsync no driver da placa de video, mas mesmo assim não resolveu o problema... Se tiver alguma outra ideia eu agradeço!!! PS. Até o FIFA2005 roda acima da velocidade normal... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...