Ir ao conteúdo

Urgente! meu computador não está ligando

alsagaz

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador com a placa mãe ASUS A7V400-MX e um processador Athlon Xp 2.6

Quando ligo os periféricos dele como o estabilizador , gabinete e monitor .... faz um barulho Piiii ... Piiiii .... Piiiiiii ... Piiiiiii vindo de dentro do gabinete , porém fica tudo ligado só não aparece nada no monitor. Tem vezes que até chega inicializar o Windows mais do nada volta o barulho e a tela fica preta. Gostaria que vocês me ajuda- se desde de já obrigado

Postado

você fez algum tipo de overclock ?? c sim a melhor solução seria você dar um reset na placa-mãe... o reset é dado em um jumper q geralmente fica perto da bateria da placa-mãe... acho q essa asus vão ter so os lugares do jumper tipo assim = duas barrinhas de metais com espessura de 1mm cada, você precisa da um curto nessas barrinhas , pode ser feito com um jumper comum ou uma chave de fenda encostando a posta e fazendo a ligaçao das duas barrinhas aguarde cerca de 5 seg e boa torne a ligar o pc , c não der certo tire suas memoria limpe as com borracha branca escolar e coloque um pente de cada vez e ligando o pc(caso você tiver 2 pentes)veja c da certo, boa sorte!!

• Membro VIP
Postado

Por acaso da tres apitos, um intervalo e repete os tres apitos e continua assim?

Sew for está pintado ser problema de video, faça o que o Renato postou, se

não der certo tente instalar uma placa de video offboard para ver se funciona.

Boa sorte

adcarvalho

Postado

bem

normalmente os beeps tem um sentido

1º se for um beep longo q n para... é memoria provalvemente

2º se for um beep longe e 3 beeps curtos, é a placa de video

3º se forf um beep de alta freqüência a qqer tempo, é processador

portanto

veja se todos os componentes estão bem encaixados

se o cooler do cpu esta funcionando

(verifique se o processador n esta muito quente e se você n colocou o ventilador invertdio)

verifique se a placa de video esta bem encaixada

troque a memoria de banco

se ainda assim n funcionar

tente pegar uma outra memoria ou placa de video emprestada de alguem para testar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...