Ir ao conteúdo

urgente meu computador faz barulho

alsagaz

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador com a placa mãe ASUS A7V400-MX e um processador Athlon Xp 2.6

Quando ligo os periféricos dele como o estabilizador , gabinete e monitor .... faz um barulho Piiii ... Piiiii .... Piiiiiii ... Piiiiiii vindo de dentro do gabinete , porém fica tudo ligado só não aparece nada no monitor. Tem vezes que até chega inicializar o Windows mais do nada volta o barulho e a tela fica preta. Gostaria que vocês me ajuda- se desde de já obrigado

• Membro VIP
Postado

Esses PIIII, são os Famosos Bip's ou seja sempre quando á Falha em algum Componente a Bios da Placa Mãe envia esses Bip's para o Usuário, o que eu recomendo é que busque a Tabela de Bip's da sua BIOS, para que você possa visualizar esse Erro e como ela é ASUS tenho quase certeza que seja Phoenix. Qualquer Dúvida poste Novamente.

Douglas

Postado

alsagaz, tenho certeza de que sua Placa de Vídeo está com problemas!...

Esse link que o amigo Fabio.ale indicou mostra o que fazer com a Placa de Vídeo! É o número oito.

B)

Postado

Aí amigo creio que seja isso mesmo porque quando ele liga ( que é sorte ) as vezes o sistema de cores fica estranho sem mexer em nenhuma configuração ..

E eu esqueci de te falar que a moinha placa de vídeo é onboard...

No caso se for a placa de vídeo mesmo eu gostaria de saber se eu poderia colocar uma Radeon 9559 de 128 MB 128 bits nessa placa mãe ? porque me falaram que eu teria que atualizar a Bios da placa mãe.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!