Ir ao conteúdo

Complicado esse orçamento : /

Profets

Posts recomendados

Postado

BOm deixa eu contar a historia :D

Eu to pra fazer um upgrade, to pra pegar uma ASUS K8N e com uma boa plca de video inicialmente a geforce 6200 XFX 256/128btis AGP8x

Depois eu percebi q se eu pegasse a Assus K8N4-E Deluxe q vem com PCI-E eu poderia pegar a geforce 6200 XFX 256/128 btis. com PCI

PS: athlon 64 2800+ núcleo Barton

Agora a minha pergunta vale a pena pegar ela ?

Essa plca supera as espectativas ?

Será q estou fazendo um mal negocio ? Aqui na minha cidade eu não encontrei da MSI. :(

Terei q me conformar com essa aí :(

Essa geforce 6200 XFX 256/128 btis. PCI-E Tá saindo em torno de 500,00 aqui.

XFX - Fabricante

Como as coisas estão evoluindo eu preferi pegar uma de PCI-E. Será q vai valer a pena ? Vai rodar os jogos pelo menos no MEDIO ?

Por favor me ajudem...pois já estou torrando a paciencia do vendedor com pergntas de VGA :P

desde já agradeço !

[]´s

Postado
Postado Originalmente por Profets@16 de setembro de 2005, 10:28

BOm deixa eu contar a historia :D

Eu to pra fazer um upgrade, to pra pegar uma ASUS K8N e com uma boa plca de video inicialmente a geforce 6200 XFX 256/128btis AGP8x

Depois eu percebi q se eu pegasse a Assus K8N4-E Deluxe q vem com PCI-E eu poderia pegar a geforce 6200 XFX 256/128 btis. com PCI

PS: athlon 64 2800+ núcleo Barton

Agora a minha pergunta vale a pena pegar ela ?

Essa plca supera as espectativas ?

Será q estou fazendo um mal negocio ? Aqui na minha cidade eu não encontrei da MSI. :(

Terei q me conformar com essa aí :(

Essa geforce 6200 XFX 256/128 btis. PCI-E   Tá saindo em torno de 500,00 aqui.

XFX  - Fabricante

Como as coisas estão evoluindo eu preferi pegar uma de PCI-E. Será q vai valer a pena ? Vai rodar os jogos pelo menos no MEDIO ?

Por favor me ajudem...pois já estou torrando a paciencia do vendedor com pergntas de VGA  :P

desde já agradeço !

[]´s

Ixi cara sua maquina vai ficar ótima com Placa mãe PCI-e e essa GF6200 da XFX.. para mim XFX é a melhor marca de placas de Video do mercado... :-BEER

E alias eu vou te dar um conselho se esse couber no seu orçamento OK... procure a GeForce 6600LE da XFX que é ainda melhor negócio pois ela é + ou - o mesmo preço e tem melhor desempenho dê preferência por um modelo 128MB 128Bits

Alias ai de PCI-e de qualquer maneira possivel porque logo as AGP's já eram... minha opinião

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!