Ir ao conteúdo

Quais são as melhores marcas?

charlies

Posts recomendados

Postado

Marca ruim mesmo o pessoal reclama da GeCube.

Marcas boas( considero 3): Saphire, ASUS e MSI

Marcas medianas: Inno 3D, EVGA, XFX

Tem outras marcas de VGA, mas só me lembro dessas no momento

• Membro VIP
Postado

Sem puxar a brasa pra minha sardinha, tem ainda a LEADTEK! Procure ver se o fabricante disponibiliza drivers, atualizações de BIOS, manuais, softs específicos, enfim, aquele q te dá + vantagens. Vá ao site do fabricante. Veja as especificações da placa. Veja se as pessoas não reclamam de determinada marca. Com certeza, você encontrará algumas respostas aqui no fórum.

T+!

:bye:

Postado
Postado Originalmente por Zanini@17 de setembro de 2005, 11:23

Sem puxar a brasa pra minha sardinha, tem ainda a LEADTEK! Procure ver se o fabricante disponibiliza drivers, atualizações de BIOS, manuais, softs específicos, enfim, aquele q te dá + vantagens. Vá ao site do fabricante. Veja as especificações da placa. Veja se as pessoas não reclamam de determinada marca. Com certeza, você encontrará algumas respostas aqui no fórum.

T+!

:bye:

A LEADTEK é ruim ou boa?

Postado
Postado Originalmente por mad666@17 de setembro de 2005, 11:11

EDITANDO: O Modelo Sapphiretech 9250 é boa?

Postado

as mais famosas consecutivamentes melhores são MSI, Asus, XFX, Shapphire, não que as outras não prestam, mais na minha opinião paga pouca coisa mais caro e garanti a pv

Postado
Postado Originalmente por mad666@17 de setembro de 2005, 11:11

Num sei da onde que você tiro que as Gecube são ruims, são as + famosas da ATI

A maioria que compra ATI geralmente compra Gecube, só são ruims as 9000 que vinham com clocks capados (Acho que é isso) + as da serie X são todas excelentes.

Por isso num julgue a marca pelo produto

Abraços

Postado

:D To respondendo por aqui a sua mensagem pessoal:

aí cara, sem querer fazer flood no topico que eu criei, vou perguntar por aqui: O Modelo Sapphiretech 9250 é boa? ...

Não é boa. É uma placa antiga com tecnologia ultrapassada. Com a grana q você vai gastar nela, pega uma 5200 128 bits ( tem muita de 64 bits por aí, portanto, cuidado com vendedores pilantras!!! ) . Se não achar, a 9200 é melhor q a 9250 ( GPU com 20 mhtz a mais de clock ) . Se fosse você, esperava um pouco e pegava uma 9600 PRO, acho q saih uns 100 R$ mais caro e tem o dobro do desempenho dessas q citei. até uma 9600 "pura" é melhor ( com 75 mhtz a mais de clock de GPU em relaçao a 5200 )

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...