Ir ao conteúdo

Atualizei a bios mais o boot não aparece ?

highlanderafa

Posts recomendados

Postado

Ola amigos possuo uma placa-mãe modelo abit va20 e usei o utilitario do cd q veio com a placa o flashmenu , para atualizar minha bios com modelo q e o va20v12 . o programa funcionou e atualizou , apos isso resetou o micro e reconfigurei o setup q não zerou totalmente , no flashmenu ele reconhece a bios pela ultima atualizaçao , mais no everest , no cpuz e na hora do proprio boot aparece a versao antiga q veio de fabrica va20v06 , procurei atualizar pois quando vou na bios ou pelo everest não vejo a opção agp 8x , so vai ate agp4x , apos a atualizaçao a placa passou a dar o apito de boot inicial q antes não acontecia , e também li q isso aconteceria realmente na atualizaçao por essa versao ultima. minha duvida e : Será q aconteceu algo de errado ? ou eu deixei de fazer alguma coisa ? por favor me ajudem , já fiz ate o clear cmos direto na bateria da placa pelo jumper e não mudou nada , e agora ? grato

Postado

Se seu pc está funcionando normalmente não tem porque você se preocupar.

Ah, e se você está preocupado em atualizar a bios só por causa do agp8x eu sugiro que você leia antes sobre o assunto.

NÃO HÁ DIFERENÇA SIGNIFICATIVA entre agp 2x , 4x e 8x.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por Zangrela@18 de setembro de 2005, 03:33

Se seu pc está funcionando normalmente não tem porque você se preocupar.

Ah, e se você está preocupado em atualizar a bios só por causa do agp8x eu sugiro que você leia antes sobre o assunto.

NÃO HÁ DIFERENÇA SIGNIFICATIVA entre agp 2x , 4x e 8x.

Abraços.

pesquisa melhor antes de falar cara...não tem diferença SIGNIFICATIVA é de 4x pra 8x

de 2x pra 4x vai ver se não dá diferença

• Membro VIP
Postado

Na realidade o agp da va-20 é 4x, tanto que no site da Abit ela apresenta como

agp 8x/4x slot, o que na verdade significa que ela suporta vga agp com 4x e 8x.

A atualização para bios para versão 12 é só para apitar quando o post é bem sucedido, não tem nada a ver com agp.

Também fiquei p da vida quando descobri que era agp 4x, mas depois me conformei.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!