Ir ao conteúdo

gangue gta san andreas

browser

Posts recomendados

Postado

Vire-se para a pessoa que quer chamar e aperte o botão direito do mousevai aparecer uma setinha verde em cima da pessoa ai você aperta "Y" e pronto tem uma missão que você recruta e te explica direito ,não me lembro tudo

Postado
Postado Originalmente por SPIDERMAN3@17 de setembro de 2005, 21:11

Vire-se para a pessoa que quer chamar e aperte o botão direito do mousevai aparecer uma setinha verde em cima da pessoa ai você aperta "Y" e pronto tem uma missão que você recruta e te explica direito ,não me lembro tudo

Valeu cara, mais não funcionou.

Tem certeza que é assim?

os caras as vezes só vem contra eu (apertando botão direito e y) como você disse.

mais vou pra pegar um carro ou alguma coisa, ou vou andando pra algum lugar, e o cara não vem atras. :(

Alguem mais?

Postado

Funcionou!!!

apertei + vezes y e funcionou :blink::-BEER

Valeu! Obrigado!

Edit: É verdade era G, Agora ta vindo fácil fácil. No apertar varias vezes o Y acho que apertei o G sem querer antes...

Valeu Light Arrow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!