Ir ao conteúdo

Como abrir o Notebook Toshiba 1605cds?

bobfoster

Posts recomendados

Postado

Prezados amigos,

tenho um notebook antigo da toshiba, modelo 1605cds/1.4.

O cooler dele está trancando, e estou tentando abrir o note.

Tirei todos os parafusos, mas mesmo assim não consigo abri-lo.

Alguém conhece algum encaixe, ou parafuso escondido que

possibilite a abertura ?

Provavelmente uma lubrificação do Cooler vai ser suficiente

para resolver o problema.

Abraços!!

:muro:

Postado

..::amigo

tenho um toshiba satellite pro 4300

por acaso quando você liga seu laptop o cooler dele liga e fica ligado até você desligar o pc ou ele liga e as vezes desliga quando o pc esta ligado???

aguardo sua resposta obrigado

Postado

isso de liga e desliga é normal, por acaso o seu cooler trava um hora e não liga mais ou ele só desliga e depois de um tempo liga de novo???

a para abrir o meu eu fiz o seguinte

no pé do teclado tem um filete de plastico

㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔

㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔

㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔㥔

㥔㥔㥔 |_________|㥔㥔㥔㥔㥔

|___________________| <- filete

se pega a chave de fenda e tira o filete, só cuida pra não quebra el, depois de tira vai te uma peça de ferro q segura o teclado se tira tambem, depois tira o teclado com muito cuidadopois ele esta meio preso por um cabo, não precisa desconectar o teclado só levantalo para frente voce vera algumas partes do not por dentro tambem ha parafusos ali.

sei la se o teu tem esse filete q segura o teclado isso varia de modelo e modelo,

mas responda aí-->>

por acaso o seu cooler trava um hora e não liga mais ou ele só desliga e depois de um tempo liga de novo???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!