Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber como ligar o telefone na mesa de som, um amigo meu fez uma híbrida mas não soube me explicar detalhadamente nem quero incomoda o cara... Queria saber como faço o esquema... Eu pensei num negócio assim:

MESA ------------

|

|

______|__________

|Chave Liga/Desliga|

|

X

____________|_______________

| Aparelho de telefone para discar |

|

(Fio pra rua... hehehe)

Parece que só precisa de um conversor ali onde tem um X não é? Pra não ir corrente pra minha mesa de som e queimar tudo... heauihoeauae

valeu! :)

* Nota: sei NAAAADA de eletrônica... na verdade sei ligar uma lâmpada em uma pilha... hueaoheuihaeuiha

Postado

Gravar... A mesa de som tem uns 2dB ou + de amplificação, volume acho q não é problema... hehe

* EDIT: Alias, quero também enviar som pro tel né, poder enviar som, microfone e tal. :)

• 10 anos depois...
Postado

caros amigos boa noite queira por gentileza verificar minha primeira postagem acho que pode ajudar

grato  a todos pelos comentários diversos e dica que tanto ajuda a todos.

peço desculpas antecipadamente se cometer alguma falha na postagem pois estou iniciando agora nestas ferramentas ate então para mim desconhecidas

José Leão  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!