Ir ao conteúdo

Problema Desafiador!

Thony

Posts recomendados

Postado

Meu teclado fica piscando (leds do capslook) e depois não funciona, :bravo:

Tento digitar e parece q vai trava o sistema,, :ahh:

To usando o teclado virtual do xp, :muro:

Será q o prblema é na porta do teclado ou o fio quebrou?? :blink:

Parece-me ser mal contato, o que vocês acham?? <_<

Um abraço!! :P

Postado

olá amigo!!

Estou usando um outro teclado, e até agora não apresentou problemas,,

acredito que o meu velho teclado da Compaq se aposentou!!! :ZZZ:

Um abraço!!! e valeu pela força!! :-BEER

Postado

Olá amigos!!

Parece-me que o problema não é tão simples assim!

Como havia dito, troquei o teclado e o atual funcionou corretamente, só que achei estranho q em seguida o mouse parou de funcionar, :blink:

"até comentei que parece que eles combinaram pra estragar" :D

Mas o interessante é que o problema engrenou pra pior, o teclado (novo) também parou de funcionar, e acabou ficando o mouse e o teclado sem funcionar, :bored:

Depois não conseguia mais entrar no sistema pois no boot já aperecia Erro:

Teclado não encontrado (Keybord failure) :ahh:

Com isso, adquiri um teclado USB sismando que o problema fosse na PORTA (da placa mãe), após eu adicionar o teclado USB ele só funcionou no BOOT, eu apertava DEl e entrou no Setup normalmente mas quando inicia Windows onde você precisa digitar a senha do sistema, eu tentei digitar mas não saiu nda,, :wacko:

Agora não consigo mais entrar no sistema, e não consigo fazer mais nada!! :bravo:

Será que o problema é na PORTA ou o Windows está impedindo a acomunicação do Driver?

Por enquanto talvez só me reste uma opção:

Tentar formatar o HD e reinstalar o windows com todos os Drives da placa mãe novamente.....

o que pode ser??? <_<

um abraço a todos!!! aguardo ajuda!!!! :muro:

Postado

Cara vou ser sincero, isso deve ser problema na ponte sul da sua placa-mãe, se todos os periféricos lentos tão dando erro, com certeza é coisa de chipset...

Tanto é verdade que se você levar o teclado, mouse para outro pc vai funcionar normalmente...

Postado

Parece brincadeira mais esse Compaq's só dão dor de cabeça.... parece que foram feitos para estragar juntos.... credo.... ainda bem que a HP comprou essa fábrica.... Acho até que deveria haver um tópico só para meter pau na Compaq... :bravo:

Ó, recentemente tive um problema parecido com esse mais era só do teclado.... de vez enquando ao reiniciar aparecia a mensagem de erro dizendo que o teclado não foi reconhecido... depois que eu formatei o HD e reconfigurei o Setup nunca mais apareceu o erro.... B)

Mas como você está dizendo que está se espalhando para os outros periféricos.... abraço.... provavelmente é problema de placa mesmo...

É difícil encontrar mas existem técnicos especializados em microeletronica que consertam alguns problemas de placas e fazem a troca dos componentes com defeito. O preço deste serviço geralmente é mais em conta do que o de outra placa nova. :P

Postado

só que os caras cobram uma paulada pra reparar a placa!!

sem falar do risco que tem em estragar novamente!!!

compensa mais comprar outra nova,,, :huh:

meu Compaq até q durou 5 anos pra depois estragar aplaca mae,,

daee fiz um upgrade e agora estragou, não faz nem 1 ano!!! :cry:

um abraço amigo!! :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...