Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

beleza, Coronel, estamos aí aguardando qualquer novidade sobre a "matematica" das luvas, kkkkk...

Chimpanze, está ficando muito rápido nas confeccoes das capas hein? Nossa, sua criatividade pinta lgo mesmo, muito bom, e esse filme é bem legal mesmo.

quanto ao final deste topico, creio q seja algo q ninguém saiba onde vai ser, pois as possibilidades sao infinitas, e creio q logo, possamos estar bolando algo q não seja "comercial", digo algo q não seja ou nunca tenha sido usado pra tal fim, capas, boxes ou luvas, algo totalmente novo, e qm sabe não aderem a uma dessas ideias q com certeza sairam daqui...

quanto a as luvas lembrarem as capas de VHS, eu creio q seja isso mesmo, a diferenca é somente o conteudo, mais o objetivo creio q seja o mesmo...

Estamos seguindo, vamos em frente q muita coisa ainda vai rolar...

Coronel, tu é um super profissional, saca muito de PS, montagens, e td mais, merece ser descuberto o quanto antes, pena q talvez, fiquemos sem suas passagens pelo forum, caso comece a ser requisitado comercialmente, mais isso é por um motivo justo, e torcemos por ti...

[]s

Postado

NoxxyGenius®

to ficando rápido? hehehhee... praticando um pouco...

criatividade nem tanto... to tentando...orbigado!

e esse topico possui inumeras aplicacoes e fronteiras ilimitadas...

conhecimento é uma riqueza ifinitivamente melhor se compartilhada... por isso agradeço aos céus por foruns e topicos como esse...

Oberleutnant

obrigado mais uma vez por cmpartilhar sua sabedoria... hehehe.. e gastar um pouco do seu tempo com isso...bem... se eu entendi corretamente o q você explicou sobre o q fazer...

então o resultado esta ai...

post-32419-13884909915372_thumb.jpg

Postado

Aleluia!!!

Pessoal to a mais de 1 mes procurando algo sobre covers em portugues, eu utilizava o legendario era o Nettuno lá mas o site sumiu.

Fiz algumas capas e não sei onde postar para compartilhar com que as queira, tem algum site de covers para brasileiros?

Outra coisa onde acho as fontes do filmes, to precisando da fonte para terminar o cover do filme munich?

Valeu, estarei aqui direto.

Postado
Postado Originalmente por motellual@17 de abril de 2006, 20:10

Aleluia!!!

Pessoal to a mais de 1 mes procurando algo sobre covers em portugues, eu utilizava o legendario era o Nettuno lá mas o site sumiu.

Fiz algumas capas e não sei onde postar para compartilhar com que as queira, tem algum site de covers para brasileiros?

Outra coisa onde acho as fontes do filmes, to precisando da fonte para terminar o cover do filme munich?

Valeu, estarei aqui direto.

motellual, eu costumava postar algumas coisas no site do cdcovers, mais ha tempos não posto nada por lá, e quanto a fontes, você diz tipo de letra, ou informações sobre o filme?

qualquer coisa, dá um grito aí....

[]s

Postado
Postado Originalmente por NoxxyGenius®@17 de abril de 2006, 20:33

motellual, eu costumava postar algumas coisas no site do cdcovers, mais ha tempos não posto nada por lá, e quanto a fontes, você diz tipo de letra, ou informações sobre o filme?

qualquer coisa, dá um grito aí....

[]s

vou da uma olhada neste site cdcovers. Me refiro ao tipo de letra, sabe onde encontro?

Alguem sabe o que aconteceu com o legendario?

Valeu

Postado

Esto vendo que o pessoal está ficando fera na produção de capas... o velho coronel deve estar orgulhoso... é isso ai galera ponham a criatividade pra fora e não tenham medo de expor seus trabalhos... comecei essa hoje de manhã, ainda falta umas coisinhas na contracapa... fazer a sinopse, terminar o quadro técnico, corrigir os créditos e etc... deêm suas opiniões.

Obs.: Obe fiquei contente de saber que está com uns trabalhos de produção de capas, luvas e etc... boa sorte nesse seu novo desafio e conte com nossa humilde ajuda se precisar. abs à todos.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.filehost.to/thumbs/2006-04-18_01/051517_Todo_Mundo_em_Panico_4_estilo_s.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

quero dizer que este é um dos melhores posts que eu vi em muiito tempo e tem ajudado muito to tentando fazer uma capa do desenho do homem aranha mais não consigo achar a fonte do nome spider-man como vem nas hqs alguem sabe o nome dela ou onde eu acho já procurei em um monte de sites de fonts mais não consegui encontrar ah mais uma duvida onde eu posso colocar as fotos das capas pra poder postar aqui ??

valeu

Postado
Postado Originalmente por motellual+17 de abril de 2006, 22:12-->
vou da uma olhada neste site cdcovers. Me refiro ao tipo de letra, sabe onde encontro?

Alguem sabe o que aconteceu com o legendario?

Valeu

motellual, quanto as fontes tu pode tentar estes:

FontesGratis

DaFont

entre outros free q estão por aí...

quanto ao Legendario, não sei, creio q tenha saido do ar...

Postado Originalmente por mribass@18 de abril de 2006, 00:21

Esto vendo que o pessoal está ficando fera na produção de capas... o velho coronel deve estar orgulhoso... é isso ai galera ponham a criatividade pra fora e não tenham medo de expor seus trabalhos... comecei essa hoje de manhã, ainda falta umas coisinhas na contracapa... fazer a sinopse, terminar o quadro técnico, corrigir os créditos e etc... deêm suas opiniões.

Obs.: Obe fiquei contente de saber que está com uns trabalhos de produção de capas, luvas e etc... boa sorte nesse seu novo desafio e conte com nossa humilde ajuda se precisar. abs à todos.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www2.filehost.to/thumbs/2006-04-18_01/051517_Todo_Mundo_em_Panico_4_estilo_s.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

mribass, a capa está muito engreacada, tanto quanto deve ser o filme, está ficando otima mesmo, parabens...

grsjr@18 de abril de 2006, 04:49

quero dizer  que este é um dos melhores posts que eu vi em muiito tempo e tem ajudado muito to tentando fazer uma capa do desenho do homem aranha mais não consigo achar a fonte do nome spider-man como vem nas hqs alguem sabe o nome dela ou onde eu acho já procurei em um monte de sites de fonts mais não consegui encontrar  ah mais uma duvida onde eu posso colocar as fotos das capas pra poder postar aqui ??

valeu

Postado
Postado Originalmente por grsjr@18 de abril de 2006, 04:49

quero dizer  que este é um dos melhores posts que eu vi em muiito tempo e tem ajudado muito to tentando fazer uma capa do desenho do homem aranha mais não consigo achar a fonte do nome spider-man como vem nas hqs alguem sabe o nome dela ou onde eu acho já procurei em um monte de sites de fonts mais não consegui encontrar  ah mais uma duvida onde eu posso colocar as fotos das capas pra poder postar aqui ??

valeu

grsjr,

Fonte igual a dos quadrinhos eu nunca vi... tenho essas do filme do Homem Aranha e sobre quadrinhos...

http://www.1001fonts.com/font_details.html?font_id=901

http://www.grsites.com/fonts/s022.shtml

http://www.myfonts.com/browse/keyword/spiderman/

O que você. pode fazer também. é scanear a revista em quadrinhos (de preferência a capa que sempre está em melhor qualidade) em 300 dpi e utilizar uma das ferramentas de corte do Photoshop para retirar o logo do Homem Aranha foi o que fiz com o título dessa capa dos SUPREMOS.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www3.filehost.to/thumbs/2006-04-18_02/151502_Os_Supremos_estilo_s.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Para colocar imagens no forum, você. também. pode utilizar o

http://www.filehost.to/index.php

na minha empresa é o único que não é barrado pelo firewall, é só procurar a imagem, fazer o upload e depois copiar a url do forum link (clickable thumbnail):

Espero ter ajudado

abs.

Postado

No post 568 um usuário colocou uma capa legal muito bonita por sinal, onde tem o fundo meio marron, e algumas partes ficam mais escuras, outras mais claras. Na verdade, no fórum, quase todas as capas tem esse efeito, mas usei essa apenas como exemplo. Gostaria de aprender como se faz isso.

Tentei usar o gradiente, mas ele fica uma parte clara e a outra escura, quando na verdade, gostaria que tivesse várias partes claras e várias escuras, exatamente como tem nessa capa do post.

Detalhe na parte de trás da capa, tá mais legal ainda, lá embaixo tá bem clarinho, vai subindo e escurecendo, e lá em cima tá bem escuro.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Abs.

Marcelo.

Postado

Bom dia galera,

Venho acompanhando esse tópico a tempos, excelente!! tanto que fiquei com vontade de produzir umas capas também. hehehe. Aqui vão algumas que gostaria muito da opinião de todos, principalmente a sua coronel.

Aqui a filha da minha prima, montei um slideshow pra ela

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img218.imageshack.us/img218/2336/capadvd3d1yb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Aqui um DVD com uns clipes pra minha filhinha que adora o RBD

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img226.imageshack.us/img226/4875/capadvdrbd3d9is.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img356.imageshack.us/img356/8595/capadvdrbd3d27co.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Valeu e um abraço a todos

Postado

mribass, sinistra a capa dos Supremos, muito legal mesmo....

marcelo.s.correa, ali se não me engano é um degrade sim, mais com mais pontos de cores, isso você pode acrescentar antes de aplicar o efeito e ele sobrepos com aquela foto na parte de cima da capa....

[]s

Postado
Postado Originalmente por NoxxyGenius®@18 de abril de 2006, 13:35

mribass, sinistra a capa dos Supremos, muito legal mesmo....

marcelo.s.correa, ali se não me engano é um degrade sim, mais com mais pontos de cores, isso você pode acrescentar antes de aplicar o efeito e ele sobrepos com aquela foto na parte de cima da capa....

[]s

Noxxy, valeu pelos elogios... terminei a do Todo Mundo em Pânico 4.. dá uma olhada.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www3.filehost.to/thumbs/2006-04-18_03/213212_Todo_Mundo_em_Panico_estilo_s.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

mribass, ficou show, kkkkkk muito bom mesmo...

não sei se a regra de escrita na spine se aplica também a capa, mais gostei do destaque...

Adorei também o band-aid no dedo do "4", kkkkkkkk comico mesmo...

O 4º e último episodio da Trilogia, kkkkkkkkkkk, excelente slogan....

Excelente trampo...

[]s

Postado

mribass

gostei da capa também...

vi pela net q não ha mts figuras... desse jeito você fez o melhor com o q tinha disponivel... mt boa mesmo...

eu não sei se esse é o ultimo filme da triologia... você tem certeza disso?

só pra ter certeza mesmo e não colocar alguma coisa q seja dita como falsa...

detalhes...

continua assim! to aprendendo com vocês... hehehe

Postado
Postado Originalmente por Chimpanze@18 de abril de 2006, 21:01

só pra ter  certeza mesmo e não colocar alguma coisa q seja dita como falsa...

detalhes...

Chimpanze, este texto, sobre a trilogia, é do proprio filme, saca, o 4º e ultimo filme da trilogia, kkkkkkk

muito bom....

[]s

Postado

NoxxyGenius®

ahhhhh...então tá tudo bem!

hehehe...mas a frase é boa mesmo!

grsjr

tá ficando legal!

vamos aos detalhes... primeiro na spine.. voce tem q girar 180 graus o titulo "HOMEM ARANHA vs DR OCTOPUS"... é porque é padrão das capas...

agora vou dá minha minhas dicas...

1 - o fundo da contra capa da meio vazio... acharia bom colocar nem q seja um pedaco de teia segurando cada caixa das cenas pra deixar menos vazio...

2 - o balao de "BONUS" da contra capa ta meio solto... acharia criativo colocar colocar uma figura da cabeça do homem aranha como ele estivesse falando por aquele balao... entendeu?

3 - na capa... e u tenho uma ideia.. sabe aquele simbolo do Homem Aranha?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.raggeddesigns.com/images/decals/spiderman_1_2400.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

voce poderia fazer so o simbolo (que é essa aranha) e colocar nas pontas da figura da capa... parecendo que as aranhas da teia estão segurando a figura

ok?

olha eu querendo ser o coronel... hehehehe

Postado
Postado Originalmente por Chimpanze@18 de abril de 2006, 21:01

mribass

gostei da capa também...

vi pela net q não ha mts figuras... desse jeito você fez o melhor com o q tinha disponivel... mt boa mesmo...

só pra ter  certeza mesmo e não colocar alguma coisa q seja dita como falsa...

detalhes...

Oi Chimpanzé, geralmente quando faço uma capa, colho o maior número de informações e imagens de alta resolução disponíveis na net... se não acho dou uma improvisada ou tento fazer um tratamento na imagem para melhorá-la.

No caso da capa do TODO MUNDO EM PÂNICO 4, todas as imagens e textos colocados lá, foram tiradas de informações de sites oficiais (ou não) sobre cinema. Ex.: a sinopse tirei do CINEMA EM CENA, a ficha técnica do ADORO CINEMA, os textos em destaque da contracapa tirei do poster (Nacional) oficial do filme. ok

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www3.filehost.to/thumbs/2006-04-19_02/142404_scary-movie-4-poster05_s.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Isso serve de dica pra todo mundo, garimpem bem sobre a capa que estão fazendo, daí fica mais fácil soltar a criatividade também.

Valeu. abs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!