Ir ao conteúdo

Colin Mcarae pessoal...

vinyy

Posts recomendados

Postado

Olá cia do forum, venho aqui tentar compreender o que esta acontecendo com meus Colins Mcrae, ano no 3 quanto no 4 o som ta perfeitamente ridiculo, no menu ele até usa o meu subwoofer mas no jogo alem dos sons sairem estranhos meio quebrados, o motor não usa o woofer ai fica aquela mer da de heeeeeeeee, aguda, bem a um tempo eu jogava esses mesmos jogos na minha atual Placa de som, Sond Blaster live 5.1 DIgital, eu uso o drive KxProject alternativo q vi a um tempo no topico do nosso grande companheiro SombraXXI, bom depois q eu instalei esse driver meus jogos ficaram otimos, o som saia em todos os canais com perfeição, mas de um tempo para ca, esses Colins vem dando problema no som, eu acho q é a nova versão do KXprojetc q esta ocasionando isso acho q é ela q esta dando esses problemas, ainda não tentei com o drive orininal da Creative porque estou com medo de ficar ruim de vez, porque me lembro q com ele todos os jogos ficam loucos, o que eu faço?? Por favor colegas eu qeuro jogar sem aqueles barulhos ridiculos!!!

VALEU

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!