Ir ao conteúdo

PALM ZIRE 72S

Titina

Posts recomendados

Postado

Alguem pode me explicar como transfiro fotos do palm para o pc, pois só consigo fazer o inverso. (ele esta sem cartão ainda)

Grata

P.s Eu comprei esse troço hoje e também gostaria de saber se posso colocar um papel de parede e também gostaria de saber se é normal estes estalos quando clico em algo na tela

valeu :wub:

Postado
Postado Originalmente por Titina@22 de setembro de 2005, 19:44

Alguem pode me explicar como transfiro fotos do palm para o pc, pois só consigo fazer o inverso. (ele esta sem cartão ainda)

Grata

P.s Eu comprei esse troço hoje e também gostaria de saber se posso colocar um papel de parede e também gostaria de saber se é normal estes estalos quando clico em algo na tela

valeu :wub:

Bom dia!

Assim, quando você entra lá em fotos, ao abrir o menu superior, você já tento a opção transferir? No Zire 72S não tem nenhuma opção para enviar foto para pc de mão??? Eu tenho problemas com relação a isso também, tenho um Tungsten E e pra transferir foto eu num faço a menor ideia também!! Acho q nem existe esse recurso (num é possível, tem que existir). Mas eu faço assim, eu configurei o meu Versamail (programa para ler e-mails no palm) e envio minhas foto para eu mesmo :blink:

Meio que no improvisation :muro:

Se você descobrir como se faz, me fale, ok??

Postado
Postado Originalmente por fnmafra@23 de setembro de 2005, 09:33

Bom dia!

Assim, quando você entra lá em fotos, ao abrir o menu superior, você já tento a opção transferir? No Zire 72S não tem nenhuma opção para enviar foto para pc de mão??? Eu tenho problemas com relação a isso também, tenho um Tungsten E e pra transferir foto eu num faço a menor ideia também!! Acho q nem existe esse recurso (num é possível, tem que existir). Mas eu faço assim, eu configurei o meu Versamail (programa para ler e-mails no palm) e envio minhas foto para eu mesmo  :blink:

Meio que no improvisation  :muro:

Se você descobrir como se faz, me fale, ok??

Ele tem a opção lá na aba pra transferir, só qua não transfere. É alguma configuração que deve ter que fazer. Eu envio as do meu celular também via e-mail, porque o programa da motorola não ta se entendendo com meu pc.

Pro Thungsten tem uma comuna interessante no orkut

Thungsten E

Postado
Postado Originalmente por Titina@23 de setembro de 2005, 11:03

Ele tem a opção lá na aba pra transferir, só qua não transfere. É alguma configuração que deve ter que fazer. Eu envio as do meu celular também via e-mail, porque o programa da motorola não ta se entendendo com meu pc.

Pro Thungsten tem uma comuna interessante no orkut

Thungsten E

Descobri.

Ele cria uma pasta em administrador/minhas imagens/fulano e joga lá automaticamente toda vez q aciona o hotsync. o meu problema é q o botão da estrela do hosync estava desconfigurado aí tive que "formatar" e voltar a confiiguração original desinstalar e reinstalar tudo de novo.

:palmas: :joia::-BEER

Postado
Postado Originalmente por Titina@23 de setembro de 2005, 16:32

Descobri.

Ele cria uma pasta em administrador/minhas imagens/fulano e joga lá automaticamente toda vez q aciona o hotsync. o meu problema é q o botão da estrela do hosync estava desconfigurado aí tive que "formatar" e voltar a confiiguração original desinstalar e reinstalar tudo de novo.

:palmas:  :joia:  :-BEER

td bom???

eu dei uma olhada e tem a pasta palm photos, mas não tem as imagens :bravo:

Postado
Postado Originalmente por fnmafra@24 de setembro de 2005, 10:48

td bom???

eu dei uma olhada e tem a pasta palm photos, mas não tem as imagens :bravo:

O Programa PALM DESKTOP envia uma copias das fotos diretamente para uma pasta dentro do MEUS DOCUMENTOS.

- O que deve estar acontecendo é que seu PALM DESKTOP não esta configurado na opção padrão !

Faça o seguinte:

1) Abra o Palm Desktop

2) Clique no botão MIDIA da coluna esquerda

== Vai aparecer todas as mídias (fotos e video - se tiver cartao) nessa tela

3) Clique em FERRAMENTAS / PREFERENCIAS...

== Vai aparecer uma janela:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img122.imageshack.us/img122/5016/imagempdesktop9bx.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Repare a pasta em que esta marcada na seta verde, se preferir, faça como eu, crie uma pasta chamada ATUALMENTE NO PALM dentro da pastas MINHAS IMAGENS.

- Assim voce não fica perdida !

viu ?!?! facinho facinho... B)

Postado
Postado Originalmente por Fabio_Gomes@29 de setembro de 2005, 10:46

O Programa PALM DESKTOP envia uma copias das fotos diretamente para uma pasta dentro do MEUS DOCUMENTOS.

- O que deve estar acontecendo é que seu PALM DESKTOP não esta configurado na opção padrão !

Faça o seguinte:

1) Abra o Palm Desktop

2) Clique no botão MIDIA da coluna esquerda

== Vai aparecer todas as mídias (fotos e video - se tiver cartao) nessa tela

3) Clique em FERRAMENTAS / PREFERENCIAS...

== Vai aparecer uma janela:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img122.imageshack.us/img122/5016/imagempdesktop9bx.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Repare a pasta em que esta marcada na seta verde, se preferir, faça como eu, crie uma pasta chamada ATUALMENTE NO PALM dentro da pastas MINHAS IMAGENS.

- Assim voce não fica perdida !

viu ?!?! facinho facinho...  B)

• 4 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Fabio_Gomes@27 de outubro de 2005, 00:09

eae, me conta, deu certo ?!?!

O meu num deu certo, pois meu palm é o Tungsten E... No programa não tem essa opção... :cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!