Ir ao conteúdo

Notebook Averatec

giulianobg

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um notebook averatec, modelo 3270-EH1.

Por acaso alguém tem esse note ou conhece-o. Se sim, podem me passar seus altos e baixos??

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Amigo, não manjo nada de notebooks, mas procure saber o processador que ele acompanha, a placa-mãe, memorias e coisas desse tipo, o que ele usa onboard e veja se realmente compensa, veja tambem para qual finalidade voce vai comprar.

abraços.

Postado

Olá amigo, vi esse notebook. Ele agora só é vendido em versões refurbished.

Ele apesar de ser completo, tem chipset SIS 761, que até funciona bem para uso para aplicações simples e assistir filmes.

Tem tela de 12.1 wide, gravador de DVD.

Postado

Olá amigo, Boa Tarde.

Conselho de um amigo que conhece esta marca, desista desse fabricante, pois seu conceito nos Estados Unidos não é dos melhores, por algumas razões:

Assistência técnica precária, cosntantes problemas em seus periféricos em relação aos outros concorrentes e também na relação custo X benefício e na possibilidade de aumento do processador e memória.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por jc2056@02 de outubro de 2005, 14:42

Olá amigo, Boa Tarde.

Conselho de um amigo que conhece esta marca, desista desse fabricante, pois seu conceito nos Estados Unidos não é dos melhores, por algumas razões:

Assistência técnica precária, cosntantes problemas em seus periféricos em relação aos outros concorrentes e também na relação custo X benefício e na possibilidade de aumento do processador e memória.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte.

ouvi falar que dá pra colocar um Atlhon 64 nele!

• 3 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por luc_imai@02 de outubro de 2005, 14:49

Olá amigo, vi esse notebook. Ele agora só é vendido em versões refurbished.

Ele apesar de ser completo, tem chipset SIS 761, que até funciona bem para uso para aplicações simples e assistir filmes.

Tem tela de 12.1 wide, gravador de DVD.

Cara, onde você achou que ele usava o Chipset SIS 761?? Já tinha lido em algum lugar que ele usa VIA e pesquisando novamente achei somente em um fórum de fora que ele usa um K8T800!! Pelo que estive lendo sobre o SIS 761, se ele usasse este chipset até que não seria tão ruim não!!

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por sharphin@09 de fevereiro de 2006, 09:50

Eu nunca compraria um notebook com marca desse tipo. Notebook tem que ser conhecido e com boa garantia.

Idem! Eu não me arriscaria a comprar no escuro uma marca dessas... so depois de um teste eu poderia pensar em levar uma marca não tão conhecida... pesquise por ai que ate a DELL ta vendendo notes bons por R$ 2500 e com DVD+CdRw e 512Mb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!