Ir ao conteúdo

Teclado e Mouse do notebook

brunovazevedo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal,

Tenho um notebook da marca GATEWAY trazido dos EUA, portanto o teclado dele é inglês, não tem o "ç" etc. A máquina veio com Windows Inglês, formatei, e instalei o Windows Protuguês, instalei todos os drivers tudo corretamte, o problema é que no site da Gateway não tem o driver do tecladoeminglês e do mouse , e o teclado está funcionando como se fosse um teclado em português, PS2, está com as teclas todas trocadas, já procurei esse diver em todo canto e não encontrei.

Alguém que saíba resolver esse problema poderia me ajudar???

Postado

No painel de controle, abra o ícone "opções regionais e de idiomas", clique na guia "idiomas" e depois clique em "detalhes", agora tenta configurar o teclado.

Postado

Amigo,

Ate que melhorou, mas não ficou 100% porque não da pra colocar acentos, cedilha etc, pois o driver do windows é o de 102 teclas.

Se puder me ajudar qtoa a isso eu agradeco.

Postado
Postado Originalmente por brunovazevedo@25 de setembro de 2005, 14:13

Amigo,

Ate que melhorou, mas não ficou 100% porque não da pra colocar acentos, cedilha etc, pois o driver do windows é o de 102 teclas.

Se puder me ajudar qtoa a isso eu agradeco.

Qual é o modelo do seu notebook?

• 4 semanas depois...
Postado

Nas Config. de idiomas que o amigo já mencionou tente config da seguinte forma...

Idioma de Entrada : inglês ( Estados Unidos)

Layout do Teclado/IME : Estados Unidos ( Internacional)

Espero ter ajudado :ahh:

:ahh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!