Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sempron 2800 ou celeron-d 2600

xxantonioxx

Posts recomendados

aê galera!!!

to montandu um pc mas to na duvida de qual processador usar celeron-d2600 ou sempron2800 ?

o pc ta assim:512ram,placa de video geforce fx 5200 256mb,m.board asus a7n8x-x ,hd 80gb...

bom ta assim mas ta faltando o processador e ai qual é melhor?

valeu

fui

ps:nem sabia q só podia ser um sempron com essa placa.Mas caso eu coloque uma placa-mãe compativel com ambos processadores qal é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xxantonioxx@27 de setembro de 2005, 18:36

aê galera!!!

to montandu um pc mas to na duvida de qual processador usar celeron-d2600 ou sempron2800 ?

o pc ta assim:512ram,placa de video geforce fx 5200 256mb,m.board asus a7n8x-x ,hd 80gb...

valeu

fui

Cara, com essa placa-mãe, você só poderá colocar um SEMPRON nela. :tantan:

Caso você esteja mudando dessa configuração para outra e está em duvida para qual plataforma mudar. Recomendo os SEMPRON 754. Não tenho certeza mas se eu não me engano os SEMPRON 754 são superiores à CELERON de mesmo PR. Me corrigam se eu estiver enganado. :goff:

Link para o comentário

Postado Originalmente por iniciante@27 de setembro de 2005, 19:14

Como já dito, com essa placa-mãe so cabe sempron, pega um sempron64 3000+ ou 3100+ que você já vai ta com com uma otima maquina, mais se não tiver mais grana(uns 50 conto a mais)pega um S64 2800+.

Com a a7n nenhum não da prosempron 64, porque usa soquete diferente.

Cara pega um Sempron 64 Palermo, nada de Sempron soquete A já esta ultrapassado, so q para isso você vai ter que comprar um outra placa-mãe compativel(soquete 754).

Link para o comentário

• Membro VIP

ps:nem sabia q só podia ser um sempron com essa placa.Mas caso eu coloque uma placa-mãe compativel com ambos processadores qal é melhor?

Não exitem este tipo de placa mãe, ou ela suporta processadores da AMD ou da Intel, mas não de ambos ao mesmo tempo.

Os soquetes onde os precessadores são encaixados são totalmente incompatíveis, impossibilitando o encaixe de um AMD em soquete Intel, ou vice-versa.

Link para o comentário

aê galera!!!

valeu

fui

vende sua placa mãe e pegue,

Sempron 64bits 2600+ R$275,00

http://www.waz.com.br/processador/amd_semp...p?codprod=87278

Asus k8n R$319,00

http://www.waz.com.br/placa_mae/asus_k8n.php?codprod=87113

Total: R$594,00

e você vai ter uma maquina atual, pois esse pc que você esta tentando investir já saiu de linha. E ainda esse sempron que citei tem um alto poder ade overclock, você facilmente consegue deixar ele muito mais rápido perto de 2400mhz ranquilamente..

Ótimo custoXBeneficio

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...