Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leadtek A6200 com problemas

Halloween Jack

Posts recomendados

Agora que consegui sua atenção :-BEER

Comprei uma Leadtek A6200 e ela se desligava sozinha depois de uns cinco minutos de uso, depois de muito tempo desconfiei que era temperatura e comprei um cooler Zalman 700alcu e ficou funcionando. Fiz o mod para 6600 e posto aqui os resultados no 3DMark03:

antes : 3763

depois: 4640 sem nenhum over

Problemas:

-As vezes da um longo apito e não liga o monitor e depois de um tempo desliga o computador sozinho

-As vezes liga normalmente o computador mas a tela fica preta sem nada, testei ligar na tv e a imagem apareceu normalmente na tv mas o monitor continuou preto (sem sinal da placa) acessei a internet vendo pela tv e baixei o ultimo driver da nvidia que depois de instalado mostrava a mensagem de que a placa não recebia corrente suficiente (tudo isso com o monitor ligado sem aparacer nada nele inclusive troquei o monitor e não fez diferenca)

-As vezes liga normalmente o monitor mas depois de um tempo de uso começa a piscar e desliga o monitor (inclusive na BIOS sem chegar a inicializar o windows)

Testei no computador do meu cunhado onde aconteceu de piscar o monitor e depois desligar depois de uns 10 minutos de uso, igual ao meu.

E possivel que uma placa dde video queimada chegue a ligar o computador executar o 3dmark03 e so depois de um tempo se desligar ? E possivel que o meu computador tenha queimado a placa ?

configuração na assinatura

Pelo amor de DEUS me ajudem to a ponto de dar uma marretada nessa ***** ** ****. :muro:

PS: Moderador despois troca o topico por favor "problema com a 6200" na boa deixa eu rir um pouco que eu to precisando. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Halloween Jack@28 de setembro de 2005, 16:14

Snake o que é essa fast write na inha bios ela ta habilitada ? faz diferenca ? Vi você falando dela em outro topico. Se aplica ao meu tambem ?

É... parece que o pessoal não tá com muita vontade de responder...

Bom, eu não sei ao certo o que significa isto, mas só sei que em muitos casos, este item causou vários erros... o meu está desabilitado e não tenho a menor vontade de habilitá-lo, mas não sei se este é o problema...

Pelo que você mesmo já tentou parece que sua VGA "ESTÁ INDO PARA O BREJO", ou seja, funcionar ela funciona, mas depois já começa a abrir o bico...

Creio que aquilo de trocar a fonte não se aplica, pois como você mesmo disse, já testou em outro micro e o problema de desligar o monitor conitnuou...

Espere mais que logo aparecerão mais opiniões...

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por 02snake@28 de setembro de 2005, 15:47

É... parece que o pessoal não tá com muita vontade de responder...

Bom, eu não sei ao certo o que significa isto, mas só sei que em muitos casos, este item causou vários erros... o meu está desabilitado e não tenho a menor vontade de habilitá-lo, mas não sei se este é o problema...

Pelo que você mesmo já tentou parece que sua VGA "ESTÁ INDO PARA O BREJO", ou seja, funcionar ela funciona, mas depois já começa a abrir o bico...

Creio que aquilo de trocar a fonte não se aplica, pois como você mesmo disse, já testou em outro micro e o problema de desligar o monitor conitnuou...

Espere mais que logo aparecerão mais opiniões...

Snake

hhihi isso não foi pra mim né?

VALEU!

Link para o comentário

Postado Originalmente por vinyy@28 de setembro de 2005, 16:54

hhihi isso não foi pra mim né?

VALEU!

Não cara!!!! :ahh:

É que eu pedi para o "Halloween Jack" abrir um tópico para que o pessoal (inclusive tu) responde-se. Mas como "ninguém" o ajudou até agora eu falei aquilo... mas é claro que logo logo alguém aparece...

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por 02snake@28 de setembro de 2005, 16:00

Não cara!!!! :ahh:

É que eu pedi para o "Halloween Jack" abrir um tópico para que o pessoal (inclusive tu) responde-se. Mas como "ninguém" o ajudou até agora eu falei aquilo... mas é claro que logo logo alguém aparece...

Snake

hueauheuaheua valeu! :-BEER

VALEU!

Link para o comentário

Nesse exato momento usando ela: funcionou por enquanto... to na *****

duvidas, to achando estranho uma coisa se ligo o fio alimentador do cooler dela na placa-mãe o vento fica MUITO mais forte do que se ligo num dos fios que saem da fonte ! É normal isso ? Achei muito estranho !

Outra coisa no Evereste ta aparecendo isso:

Campo Valor

Advertência A precisão DMI não pôde ser garantida

???????????????????????????????????

E em sensores isso:

Campo Valor

Propriedades do sensor

Tipo de sensor Asus ASB100 Bach, Winbond W83L785TS-S (SMBus 2Dh, SMBus 2Eh)

Nome da Placa Mãe Asus A7N8X

Temperaturas

Placa mãe 31 °C (88 °F)

Processador 36 °C (97 °F)

CPU Diode 33 °C (91 °F)

Maxtor 6E040L0 26 °C (79 °F)

Maxtor 6E040L0 43 °C (109 °F) (o cooler desse ta fud)

Coolers

Processador 3341 RPM

Alimentação 2860 RPM (cooler da placa de video se ligo no fio que vem do dvd por exemplo fica lento estimo que talvez fique em 1500 RPM)

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.62 V

CPU Auxiliar 1.62 V

+3.3 V 3.36 V

+5 V 4.95 V

+12 V 12.10 V

-12 V -11.95 V

-5 V -4.53 V

E ai alguma opinião util ?

Acrescentando:

Em slots o AGP aparece "uso vazio" ####### como to lendo a tela então hahahahhhaha

Link para o comentário

Snake meu AMIGAO :-BEER , gente fina :palmas: , cara legal :D

heheheh

Abusando da sua boa vontade quando você tiver um tempo se puderes fazer um teste com a sua fonte que e igual a minha so pra ver se acontece da ventoinha funcionar melhor ligada a placa-mãe do que ligada direto na fonte, acho estranho mas pode ser normal. Puz essa duvida em fontes mas ninguém respondeu ainda...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Halloween Jack@29 de setembro de 2005, 12:27

Snake meu AMIGAO  :-BEER  , gente fina  :palmas:  , cara legal  :D

heheheh

Abusando da sua boa vontade quando você tiver um tempo se puderes fazer um teste com a sua fonte que e igual a minha so pra ver se acontece da ventoinha funcionar melhor ligada a placa-mãe do que ligada direto na fonte, acho estranho mas pode ser normal. Puz essa duvida em fontes mas ninguém respondeu ainda...

Senti um certo "Sarcarmo" na frase acima mas tá beleza... :P

Bom, na minha opinião você deveria perguntar isso no fórum de "Coolers e Dissipadres" e no fórum de "Fontes e Energia" pois os caras manjam disso...

Pergunta lá... :huh:

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por 02snake@29 de setembro de 2005, 12:00

Senti um certo "Sarcarmo" na frase acima mas tá beleza... :P

Nada disso, na verdade to brincando pois foste o unico a me ajudar entendeu, to reclamando de tu não :(

já puz a duvida em fontes mas ate agora nada, to pensando em comprar uma vcom 400 pra testar.

Ontem desliguei o computador para tomar banho , quando voltei que fui ligar de novo deu aquele apito e não ligou, fui durmir bem tranquilo pensando na marreta que tenho na despensa... :devil:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Halloween Jack@29 de setembro de 2005, 13:05

fui durmir bem tranquilo pensando na marreta que tenho na despensa...  :devil:

HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA! :D HA!HA!HA!HA!HA!HA! :palmas:

Muito bom... boa mesmo...

Olha cara, se EU fosse você EU desmontava todo o seu micro... limparia tudo, ligaria tudo de novo, trocaria a fonte, formatava o PC, Intalava tudo de novo, Instalava o drive original da VGA, (não o atualizava) e verificaria o resultado...

Se persistisse, trocava as memórias e verificava.

Se persistisse, trocava a VGA e verificava.

Uma hora ele ia parar com isso...

Snake

Link para o comentário

Olha cara, se EU fosse você EU desmontava todo o seu micro... limparia tudo, ligaria tudo de novo,

To achando que e limpeza mesmo, ontem jogando o monitor comecou a piscar foi so da umas sacudidelas na placa de video que parava, deve ser poeira causando algum mal contado em alguma agulha que a 5200 não usa.

... trocaria a fonte...

Se persistisse, trocava as memórias e verificava.

Se persistisse, trocava a VGA e verificava.

Queria ter tanto dinheiro quanto tu acha que eu tenho :cry:

Uma hora ele ia parar com isso...

Na hora que minha carteira estiver vazia :joia::tantan::stupid: hahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahahahaah

Aproveitando alguma chance de ser incompatibilidade com memoria, acho difícil mas pode ser ?

PS: Fiz um over com o rivatuner, so pra testar, deu 5956 mas depois desfiz.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...