Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V635 - COLOCAR FIRMWARE DO V3 NO V635

Posts recomendados

É ISSO AÍ PESSOAL, DEPOIS DE MUITAS HORAS CONSEGUI RECUPERAR MEU CELULAR.

TENTEI COLOCAR O FIRMWARE DO V3 NO NEU V635, aí QUANDO FUI LIGAR MEU CELULAR, QUEM DIRIA Q LIGAVA, TENTEI LER EM PAGINAS EM PORTUGUES E ENCONTREI POUCAS COISAS SOBRE O PROBLEMA.

É O WINDOWS XP SP2 NÃO RECONHECIA O DISPOSITIVO USB POIS ELE LIGAVA E DESLIGAVA...

PARA QUEM PENSA EM FAZER OU JÁ FAZ COMO EU, NÃO ESQUENTA A CABEÇA

A SOLUÇÃO É SIMPLES

VEJA SÓ

O CELULAR FICA MORTINHO.....

PARA ARRUMAR, COM O CABO USB CONECTADO você APERTA O BOTÃO LIGA DO CELULAR E LOGO EM SEGUIDA SIMULTANEAMENTE APERTA * e #, aí O WINDOWS RECONHECE O FLASH DO CELULAR, BASTA aí SEGUIR OS PASSOS DA ATUALIZAÇÃO DE http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=305756, CONSEGUI COLOCANDO PRIMEIRAMENTE A Reflash do R474_G_08.48.6FR e após atualizei para a mais nova R474__G_08.48.88R

ESPERO Q AJUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q você pode me ajuda!!! eu baixei as flashs. ai eu fiz tudo certinho, tirei a transflash do aparelho coloquei em modem/dados/fax dexei a bateria completa, ai eu conectei o cabo ao aparelho e executei o multiflashflex, ai pediu pra instala ums 3 drivers, depois q acabo de instala eu abilitei as colunas certinhas do lado direito , ai vem o problema na hora que eu coloco em bromser para procura a flash q esta na pasta. ela não aparece na pasta a pasta aparece vazia......

e quando eu baixei a flash o arquivo fico daquele formato q o windows não abre sabe, deve ser por isso mais eu não sei o q eu faço se você puder me ajudar

muito obrigado ........

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fabinho@29 de setembro de 2005, 14:00

eu acho q você pode me ajuda!!! eu baixei as flashs. ai eu fiz tudo certinho, tirei a transflash do aparelho coloquei em modem/dados/fax dexei a bateria completa, ai eu conectei o cabo ao aparelho e executei o multiflashflex, ai pediu pra instala ums 3 drivers, depois q acabo de instala eu abilitei as colunas certinhas do lado direito , ai vem o problema na hora que eu coloco em bromser para procura a flash q esta na pasta. ela não aparece na pasta a pasta aparece vazia......

e quando eu baixei a flash o arquivo fico daquele formato q o windows não abre sabe, deve ser por isso mais eu não sei o q eu faço se você puder me ajudar

muito obrigado ........

Amigo...provavelmente você não deescompactou o arquivo, aí ele não vai aparecer mesmo...!!! este arquivo geralmente é em extensão .rar...você tem q ter o programa WinRAR p/ descompacta-lo, você consegue este programa em vários sites de downloads...valeu..!!!??

Link para o comentário

Outra duvida eu consigui atualizar o meu celular.

eu usei a flash R_74_G.48.6Fr, e eu gostei comparando com a que estava q é a original do celular, agora se eu coloca essa outra ai 48.88R qual a diferença da 48.6FR pra 48.88R .....

se vocês puderem me da uma dica pra mim ver se compensa !!!!

Valeu......

Link para o comentário

• 4 meses depois...

V635

Primeiro eu fiz uma full flash, e não fiz backup de nada.. ai ele pegou e só ligava em modo flash... ai eu peguei e coloquei a boot loader 7.0d.. ai ele ficou sem ligar o visor, só ligava a luz do teclado... ai depois eu coloquei a boot loader R374_BL_08_23...ai depois disso ele não liga mais nada... o pc só reconhece ele em modo flash...

o unico programa qi ta reconhecendo ele é MFF..

e esta dando esse erro quando tento fazer um novo flash, por exempo pra colocar o boot loader 7.0d: Boot_Loader_07D0.shx USB Port:0 Error:FLASH failed! *********Flash FAILED!!!*********

Alguem sabe como me ajudar?? tem como arrumar isso???

obrigado a todos qi puderem me ajudar..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...